Contra o metrossexualismo


Os homens andam desesperados. Lotam os salões de beleza, abarrotam as ante-salas do Pitanguy e curandeiros com poções mágicas e creminhos que prometem desmocreiar o macho brasileiro. Ele não está satisfeito. Envergonha-se da sua pança, tenta disfarçar a careca, procura pavimentar a pele mais esburacada que as estradas do país. Tudo isso pra pegar essas beldades maravilhosas que andam por aí. Será que esse pessoal está no caminho certo?

O problema todo vem do Metrossexualismo. Querem nos convencer que a evolução da espécie passa necessariamente pelo redesenho da sobrancelha, pela depilação do peito, virilha e contorno. O que é isso, minha gente! Uma coisa é um cara bem vestido e elegante, outra é a figura de unhas pintadas e com mais acessórios que um carro de luxo. Custo a acreditar que a mulherada esteja exigindo tantos detalhes na hora de avaliar as pontecialidades do seu parceiro.

Duvido que a mulher esteja à procura de um companheiro para dividir a penteadeira. Ou que seu sonho seja ir para a cama com alguém que passa a noite sem saber que camisinha vestir. Não é por aí.

Apesar da mídia insistir em alimentar o mito de que a mulherada esteja atrás de um Brad Pitt ou um Rodrigo Santoro, o que mais chama atenção nas ruas é uma garota linda acompanhada por uma criatura repugnante. Quando isso acontece a concorrência feminina fica intrigada, atiça a curiosidade delas. Ficam se perguntando o que será que aquele cara tem de tão especial…É isso mesmo, meu chapa. A feiúra provoca curiosidade e ciúmes. E mais, torna você acessível. Elas percebem que pode conquistá-lo também.

Portanto, amigo, não fique grilado se os cabelos começam a ficar pela estrada da vida, se a barriga estufa um pouco os botões da camisa, se o seu sorriso não lhe permite estrelar um anúncio de pasta de dentes. Antes de procurar um instituto de beleza, entre na livraria mais próxima e compre uns livros. Informe-se, eduque-se, faça o possível para ter um bom papo, para ter sempre um comentário inteligente e bem humorado sobre qualquer assunto.

É isso que elas querem, uma conversa divertida antes e depois. Ah sim, e alguma ereção durante. De posse de tudo isso, relaxe. E seja feio numa boa.

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s