Mulher morre tentando ganhar um Wii nos EUA


Uma mulher de 28 anos morreu ao tentar ganhar um Wii em um concurso promovido por uma rádio da Califórnia. Na promoção da rádio KDND 107.9, batizada de “Hold your Wee for a Wii” (segure seu xixi por um Wii), os participantes deveriam beber grandes quantidades de água sem ter que recorrer a uma ida ao banheiro.
 
Jennifer Strange, que tentava ganhar o Wii para seus três filhos, foi para casa sentindo dor de cabeça, e acabou morrendo no final do dia por conseqüência do excesso de água no organismo. Neste caso, a água dilui os sais e acaba por aumentar o fluxo de sangue no cérebro, o que pode levar à morte.
 
De acordo com um participante ouvido pela Associated Press, os organizadores do concurso avisaram que o consumo exagerado de água poderia colocar a saúde em risco.
 
Dez funcionários da rádio KDND 107.9 envolvidos na promoção foram demitidos.
 
Segundo o jornal Sacramento Bee, a equipe da rádio fez piadas ao ser avisada dos riscos da promoção “Segure seu xixi por um Wii”. “Os participantes assinaram um termo, então não somos responsáveis”, disse um dos funcionários ao vivo. “Nós temos um cara que está pra morrer”, “Tenha certeza que ele assinou o termo”, respondeu outro.
 
Apesar de tudo, a polícia de Sacramento não pretende abrir uma investigação do caso. Segundo o xerife John McGinnes, os participantes assinaram um contrato assumindo o risco, portanto estavam agindo por vontade própria.
 
Fonte: OuterSpace
Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s