EXCRUSIVO: Integra da carta-renúncia de Roriz HAHAHA


A herança coronelista “mardita” dá nisso ai! Pelo menos, como diz o povo, “nói sofri mai si diverrrte”!!!

Presados colegas e ereitores,

Despois di passar uma semana com os joeios fincados no chão, rezando para Nósinhora Diparicida, tomano corage, subo inriba destribuna pramordi intregar os ponto. Tive uma vida repreta de vitória, nunca pirdi uma eleição, fui vereador, prefeito, vice-governador do Goiás, e sou tretra governador do DF (xóro agora e passo o lenço nos zói, pruque esse trem num tá certo não, sô!).

Com as força minada por meus zinimigo político, cercado pela farsa, tive uma operação de empréstimo com um amigão mau interpretada pela imprensa marvada que micolocou nessa penúria. Com isso e sem saída como meu cumpanheiro de partido que também cria uns gadinho, sobre as bença de todos os santos e os conseios de minha muié, renuncio ao meu mandatu de senador da Repubrica. (xóro de novo e ingasgo igual feiz o Arruda). Mai como ieu sei qui otros pior quieu tiveru nessa merma mizeria e vortaru,  ieu tumbei aidivortá.

Qui Deus nusbençoi!

Brazia, 4 dijulio di 2007

 
Joaquim Roriz

Comenta aê!

