Trocadilho


– Não como você mais pretendo

– Eu vou começar a vender ralo e vc tem um quintal muito grande. Dá para eu posso expor ralo ai atrás?

– Eu vou começar a vender antena e quero te chamar para vender comigo. Você vende quatro que eu te dou uma montada.

– Eu tô montado uma barraca na feira. E tô até pensando em te pedir dinheiro emprestado para comprar caqui. Cabou caqui te pago na hora.

– Fica passando os amigos pra trás você vai ficar sujo na rodinha.

– Vc tá sempre lendo. Tá com um livrinho ai agora?

– Vc é muito inteligente. Eu atrás de você me sinto um jegue

– Vc comprou um carro? Porta-malas imenso, mas espaço interno pequeno. Pois é, você carrega pouco na frente e o grosso atrás

– Sabe se um quilo de lingüinha da pra vinte comer?

– Eu fui cozinhar um ovo e ele caiu e tinha um pintinho dentro. Agora imagina se eu cozinho com o pinto dentro.

– Estou fazendo um cafezinho. Agora, você gosta d café na cafeteira ou no coador é mais forte?

– Eu tive um sonho muito bonito. Vc vinha correndo na minha direção, chorando, chegava bem perto de mim, se ajoelhava com um terço na mão e dois terços na boca. Uma coisa muito bonita mesmo.

– Vc gosta de jogar bola, né? Mas vc continua levando bolada no queixo e cabeçada no céu da boca?

– Vc jogou muitos anos futebol. Você jogou com o zinho?

– Você continua fazendo visita papal?

– Você é a favor de entrar mais um membro?

– Você ia no cinema com a sua mulher, mas não vai mais. Encontrei com a sua mulher e ela me ofereceu as duas entradas.

– Lembrança a quem for da família.

– Desculpe ai se eu te machuquei por dentro, é que eu sou muito cabeça dura.

Comenta aê!

