O novo hype do YouTube


Recentemente (2007) uma brincadeira com a música “Harder, Better, Faster, Stronger” do duo techno Daft Punk e virou mania no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=K2cYWfq–Nw. Até o momento o vídeo já está com 19 milhões de visitas.
No vídeo em tomada única, um talentoso jovem anônimo fez uma brincadeira que desencadeou uma série e outras, como as das meninas californianas que fizeram uma versão da música com o corpo: http://www.youtube.com/watch?v=lLYD_-A_X5E
O Clipe original (2001) de “Harder, Better, Faster, Stronger” http://www.youtube.com/watch?v=DgBgnoEY4iM é uma animação do com a direção do mestre japones da animação Kazuhisa Takenouchi, sob a supervisão do Leiji Matsumoto. It features the four characters shown on the single cover in a vast electronic facility. The victims are transformed by various machines to resemble humans. The video was first released as an individual episode in promotion for the single release. It later appeared as a scene in the feature film Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem.
Mais sobre a história do duo francês Darf Punk: http://pt.wikipedia.org/wiki/Daft_Punk

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s