Johnny Winter em Goiânia


Acabei de passar pelo Johnny Winter em pessoa!

Johnny WInter em Goiânia no Bolshoi PubEstava saído de uma exposição na T2, no Espaço da Fundação Jaime Câmara e fui pegar meu carro que estava na rua do Cateretê, de frente para a Academia O2. O Johnny estava bem na esquina do Bolshoi conversando em inglês com outro cara loiro. Os dois vistidos de preto da cabeça aos pés.

Ele deve ter no máximo 1,60 m de altura. Na hora eu nem reconheci, depois vi o outdoor e reconheci na hora. Voltei e perguntei em inglês se realmente era ele. Ele me sorriu e disse “Yes, man!” Infelizmente a minha esposa e as minhas filhas estavam me apresando, então só fui dizer que eu voltaria amanhã no show. “See you tomorrow night, Johnny!”

Para um bluseiro como eu, é muita emoção vê-lo pessoalmente. Tenho vários CDs dele. Infelizmente, eu menti pro Johny. Não vai dar para revê-lo no show do Bolshoi Pub.😦 Mas hoje eu vou ficar escutando blues e lamentando este fato. Afinal, blues é uma ótima companhia para chorar e lamentar. hehehe

Valeu Johnny!

Saiba mais sobre a turner do Mr. Winter pelo Brasil: http://goianiabr.blogspot.com/2010/05/johnny-winter-em-goiania.html

Comenta aê!

