Campanha Viral ou Assédio Moral?


Post em legítima defesa!

E a Pizza, como é que fica, heim, Wesley?

O título deste post também poderia ser: COMO FAZER UMA CAMPANHA VIRAL INTERNA NA SUA EMPRESA

Muita gente tá me dizendo em PVT que eu não deveria xingar o Danillo de “bicha” no YouTube e depois postar no meu Twitter (@wporfirio) foi uma PUTA FALTA DE SACANAGEM e que “Mexeu com o Danilu mexeu comigo!”, mas é resposta a campanha viral que eu tô sofrendo aqui na empresa.

Agora, do início: Aqui na empresa cada semana é a vez de um pagar a conta do buteco. Tem mais ou menos 1 mês que é a minha vez e eu tô dizendo “Só na semana que vem”… “Semana que vem”…

A cada pegunta, eu chamava o Danillo de “bicha”. Só que hoje o Danillo e Cia resolveram me bombardear desde cedo, me enviando e-mail, SMS, fazendo ligação e colocando até robô para me perguntar: “E a pizza, como é que fica, heim, Wesley”.

Vejam as fotos toscas que eles me mandaram:

Só que a gota d’água foi o pedido do Zezé de Camargo e Luciano fazendo um clip para eu pagar a porra dessa pizza! http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=139269

E não adianta eu dizer que vou processar todos por assédio moral, porque ai eu vou virar TT no maior do que CALA BOCA GALVAO e GEYSE ARRUDA juntos! Portanto, o mínimo que eu podia fazer era postar o vídeo e pagar logo essa porra de pizza para eles pararem com essa #vuvuzela na minha cabeça. hehehe

E quando vai ser? Será hoje a noite (16/06/10) lá na Trupe na Av. 136. Se alguém aparecer por lá hoje a noite e me perguntar: “E a pizza, como é que fica, heim, Wesley“, vai parar dentro do forno!

Comenta aê!

