Adeus, Net!


Internet não é NET

Adeus, Net!

Veja porque sai da NET como solução de telefonia e banda larga e fui para a GVT:

Atualmente na Net eu pago R$ 179,90/mês, sendo R$ 65,90 de telefone e R$ 114,00 de Internet de 5MB. Pago R$ 0,00 de telefone, pois eu suspendi este serviço depois de tantas cobranças erradas.

Ontem contratei lá para casa GVT, por R$ 63,30/mês com internet de 10MB, sem fidelização, sem franquia de minutos e com tarifa de R$ 0,16/min. para local e R$ 0,97/min. para celular local.

Minha amiga Rosiane Oliveira, no Facebook, também comentou que “a GVT é a que oferece os melhores serviços por um preço decente e é mais honesta que a Oi, no que refere ao uso dos serviços” e realmente ela acertou.

A GVT no meu escritório sempre funciona direitinho e com as contas certas e a Internet de 15 MB contratado para lá funciona perfeitamente bem.  O próximo passo agora será buscar outra operadora de TV por assinatura, como a Sky e sair de vez por todas do caríssimo “mundo dos Net”.

2 comentários sobre “Adeus, Net!

  1. Fiz tudo isso, incluindo a migração pra Sky, há mais de um ano. Foi a melhor coisa que fiz. Os serviços da NET além de caros, são péssimos. Nem sei quantas horas gastei reclamando de falta de serviço ou “pedindo suporte”. Coisas que nunca mais precisei fazer depois de mudar para GVT/SKY.
    Abraço Wesley!

    Curtir

    1. Olá Betão! Obrigado pelo comentário no meu blog.

      Histórias como a minha e a sua são parecidas, porque a Net é uma operadora que sempre age da mesma forma com seus clientes. Felizmente, existe uma concorrência sempre mais bem preparada para atender. Por enquanto não vou mudar para a Sky, pois a Net vence no pacote de canais: mais por menos. Eu tenho TV por assinatura mais por causa das minhas filhas. Quase não assisto, mas quando quero, não dá pra assistir TV aberta. Meus canais prediletos: Discovery, History, NatGeo, Animal Planet, GloboNews, SporTV, TNT etc.

      Curtir

Comenta aê!

