A verdade sobre Judas Iscariotes, que provavelmente a Lady Gaga desconhece ou despreza.


Uns ouvem porque está na moda outros porque acham a música legal, mas poucos sabem quem realmente foi Judas, o traidor do Filho de Deus.

O Judas de Lady Gaga não é poético ou romântico é totalmente anti-cristão.

Se você não conhece a letra da música acesse: JUDAS (TRADUÇÃO) – Lady Gaga (letra e vídeo).

Talvez você ache um exagero a preocupação com a expressão artística de uma cantora que muitas vezes quer chocar e chamar a atenção para com assuntos polémicos como a religião e o homossexualismo.

Veja a verdadeira história de Judas Iscariotes, que a Bíblia conta. Os textos em itálico foram retirados da Bíblia. Uma ou outra palavra foram modificada para melhorar o texto, mas não para mudar o seu sentido. Em negrito estão as minhas observações para conduzir a leitura.

A VERDADE SOBRE JUDAS

1) Desse momento em diante Judas passou a procurar uma oportunidade para entregá-lo. Mateus 26:16

2) Estava sendo servido o jantar, e o diabo já havia induzido Judas Iscariotes, filho de Simão, a trair Jesus. João 13:2

Durante a última ceia, Jesus disse que naquela noite um dos seus 12 discípulos iria traí-lo.

3) Então, Judas disse: “Com certeza não sou eu, Mestre! ” Jesus afirmou: “Sim, é você”. Mateus 26:25

4) Respondeu Jesus: “Aquele a quem eu der este pedaço de pão molhado no prato”. Então, molhando o pedaço de pão, deu-o a Judas Iscariotes, filho de Simão. João 13:26

Assim todos viram que era Judas o traidor. O texto deixa claro que Judas estava possesso por Satanás.

5) Tão logo Judas comeu o pão, Satanás entrou nele e Jesus disse: “O que você está para fazer, faça depressa”. João 13:27

6) Assim que comeu o pão, Judas saiu. E era noite. João 13:30

A Bíblia conta que depois da céia Jesus saiu com seus discípulos para orar. Tendo terminado de orar, Jesus saiu com os seus discípulos e atravessou o vale do Cedrom. Do outro lado havia um olival, onde entrou com eles.

7) Judas conhecia aquele lugar, porque Jesus muitas vezes se reunira ali com os seus discípulos. Então Judas foi para o olival, levando consigo um destacamento de soldados e alguns guardas enviados pelos chefes dos sacerdotes e fariseus, levando tochas, lanternas e armas. João 18:2 e 3

8 ) Dirigindo-se imediatamente a Jesus, Judas disse: “Salve, Mestre! “, e o beijou. Mateus 26:49

9) Mas Jesus lhe perguntou: “Judas, com um beijo você está traindo o Filho de Deus?!” Lucas 22:48

Com isso os guardas prenderam Jesus, que depois foi julgado, condenado e morto na cruz como um bandido.

10) Quando Judas, que o havia traído, viu que Jesus fora condenado, foi tomado de remorso e devolveu aos chefes dos sacerdotes e aos líderes religiosos as trinta moedas de prata. Mateus 27:3

Ou seja, Judas nem esperou Jesus ser morto na cruz. Ele jogou do dinheiro fora, porque já preferia a morte do que viver com aquela culpa.

11) Então Judas jogou o dinheiro dentro do templo, saindo, foi e enforcou-se. Mateus 27:5

Certamente ele está no inferno, pois rejeitou o Filho de Deus. E a Bíblia deixa claro que foi essa a sua recompensa:

12) Com a recompensa que recebeu pelo seu pecado, Judas comprou um campo. Ali caiu de cabeça, seu corpo partiu-se ao meio, e as suas tripas se derramaram. Atos 1:18

A coitada da Lady Gaga está perdida, porque desconhece a Verdade. Já vocês, q tem o conhecimento da Verdade, peço que deixem de cantar suas músicas.

Lady Gaga canta a promiscuidade, viver a vida no pecado, separado de Deus, na indecência e imoralidade. Ela faz isso por dinheiro ou por maldade ou falta do Espírito Santo. Seja por qual motivo for, ela despreza o Evangelho e menospreza a fé cristã.

Há muito mais do que arte neste nesta música. Há implicações anti-cristãs de de uma música profana e ofensiva a fé cristã, de uma cantora que milita de forma incisiva contra os valores cristãos ao mostrar em música que Judas foi uma pessoa amável por ter traído a Jesus.

Por fim:
“… tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas”. Filipenses 4:8

Que o bem ocupem seus corações!

5 comentários sobre “A verdade sobre Judas Iscariotes, que provavelmente a Lady Gaga desconhece ou despreza.

  1. Gostei muito! É legal saber a verdade sobre coisas que sem ver as vezes agente acaba cantando. Vale a pena ler. Muito bom. Ester.*-*

    Curtir

    1. O mais legal, Ester, é que você mesma foi e pesquisou para saber do que se tratava a música. E hoje em dia, se você não sabe inglês, é muito simples você buscar a tradução das letras das músicas. É melhor fazer uma pesquisa do que ficar cantando como mostra a letra da música “eu sou uma vadia de Judas”.

      Curtir

  2. Pois é! Muito legal! Ainda bem que sei disso! Super joia saber sobre o que agrada e o que não agrada a Deus. É bom saber. Continue ligado!

    Curtir

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s