Tome cuidado com a promoção dos vídeos que você faz no YouTube.


Senti na pele a exposição pública de um produto que não estava preparado para críticas.

Eu criei o vídeo Aprenda como agradar filhas adolescentes – YouTube para fazer graça com meus amigos, que também são pais de adelescentes. Uma semana e meia depois estava recebendo um monte de comentários. Fui ver de onde estavam vindo os visitantes, er descobri que um cara de Minas Gerais havia visto o vídeo e indicou para o site www.charges.com.br, gerando muitos acessos, consequentemente muitos comentários tanto no site, quanto no próprio YouTube.

Mais do que aprender como agradar filhas adolescentes, o vídeo me ensinou que, na Internet, se você não planeja a sua exposição, também não está preparado para as consequências dela. Ainda não decidi se tiro ou não o vídeo da Internet, afinal a exposição envolve minhas filhas. Por enquanto estou analisando, mas a partir do momento em que você conversa com os desconhecidos que deixam comentários, você mostra que é realmente o pai das adolescentes do vídeo e isso cessa qualquer trollagem ou comentário maldoso.

Comenta aê!

