Os recursos do Tumbrl são bastante inovadores. Tem como postar uma música por dia, criando uma web radio.


Depois de mais de um ano sem parar para mexer no Tumbrl, voltei para ver o que havia evoluido. Acesse meu Tumbrl: @wPorfirio.

Mudei o theme para Organ by simurai que me deu uma visualização bastante interessante dos meus posts, na forma de tiras verticais. Isso é algo que eu não vi em nenhum outro theme gratuito de CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo). E olha que eu já uso WordPress a mais de 5 anos!

O mais legal é que esse theme vai me dar a possibilidade de criar uma play-list das minhas músicas favoritas. Assim, se estiver trabalhando lounge, digo, longe da minha máquina ou do meu inseparável iPhone, poderei escutar algumas músicas do Tanghetto ou Wynton Marsalis, por exemplo.

O problema é que eu só posso postar uma música por dia, assim, não tenho certeza se terei esta disciplina, mas se tiver, você poderá apreciar o meu bom gosto (será?!) para jazz, blues, rock, lounge, mpb, gospel e classic.

Pois é gente, tenso, logo, existo!

Comenta aê!

