Sobre a Profecia Maia sobre o Fim-do-Mundo dia 21/12/12


Foi o “fim-do-mundo” saber que teve gente que acreditou em quem nem previu que seriam extintos pelos espanhóis a 400 anos atrás. 

biblia-arma

Enquanto uns creram na profecia de quem nem previu que seriam extintos pelos espanhóis a 400 anos atrás, eu sigo confiando na profecia de que me tirou das trevas e me trouxe para a sua maravilhosa luz. É a profecia de quem venceu a morte para dar vida aos mortos, e dá liberdade aos cativos. Ele dará descanso aos cansados, curará os feridos e salvará a todos que crerem em sua palavra que diz:

Eu sou O caminho, A verdade e A vida. NINGUÉM vem ao meu pai se não for por mim… Quem crê em mim, ainda que morra viverá.” Jesus Cristo, filho de Deus.

Comenta aê!

