Veja as artes das minhas 7 mensagens de fim-de-ano e me diga qual foi a melhor.


Os designer profissionais vão rir de mim, mas preferi não depender deles e criar as minhas próprias mensagens de felicitações para 2013.

Eu sou um ex-photoshopeiro que comprou um Mac e agora usa o Keynote para artes simples. Não tenho a mínima pretensão de desenvolver uma arte fina e requintada, pois não esta a minha área de formação, mas com um pouco de conhecimento, experiência e fotos retiradas da Web, fiz as mensagens de fim-de-ano para serem publicadas pelo Facebook:

 

1) Mensagem pessoal para meus amigos do Facebook:

fb

 

2) Ainda particularmente, faço parte de uma sociedade chamada UPH Maranatha. Um dos principais eventos do nosso calendário são as pescarias para o Rio Araguaia, mas a principal missão da sociedade é fazer novos amigos.

uphmaranatha

 

3) Várias sociedades UPH juntas formam uma federação. Como sou o presidente da Federação UPH PMGN (presbitério metropolitano de Goiânia), não poderia deixar mandar uma comunicação oficial para os membros:

federaçao

 

4) Infelizmente, a SoftHost Internet Data Center não tem uma agência de publicidade para criar, então, além de representante comercial, dei uma mãozinha para esta mensagem chegar aos 6.800 clientes, sobre a importância de planejar e inovar sempre.

softhost

 

5) A minha empresa é a Ápice Construtiva, do Grupo Ápice, que representa comercialmente a SoftHost entre outras empresas. Para ela criei uma mensagem com o mesmo objetivo da mensagem anterior.

apice

 

6) Como a galera da startup LiveAlive está sonhando em ver nossos clientes transmitindo boas idéias, resolvemos mostrar que estamos confiamos e fizemos uma promessa ao dizermos “Nós inovaremos!”:

alivealive

 

7) Finalmente, cumprindo meu último ciclo social/profissional e que eu lidero, resolvi fazer esta mensagem para o Vox Maranatha:

vox

 

Bom, agora, com os segredos revelados, sem culpas e vergonhas, para as mensagens do fim de 2014, espero contar com ajuda profissional, se não, continuarei Keynoteando.

Comenta aê!

