Carta Aberta ao Mundo Sobre os #ProtestosBR #ChangeBrazil


Caros Cidadão do Mundo,
(por favor, alguém traduza para o inglês e compartilhe para a hastag #ChangeBrazil, obrigado!)
Gostaríamos de explicar a vocês, que estão olhando para o Brasil e não estão entendendo o que está acontecendo aqui e agora. Nossa imprensa não está sabendo explicar direito para vocês. Para falar a verdade, nem nós estamos sabendo explicar direito o que está acontecendo. Mas o compreender não anula a realidade dos fatos. Portanto, esta carta tenta ser a síntese de toda a voz do povo, dando foco aos nossos protestos por todo o Brasil, para que eles não se tornem efêmeros, mas a oportunidade da mudança de nosso país.
QUEM SOMOS:
– Somos brasileiros anônimos, mas somos milhões.
– Não somos a massa alienada pelas mídias, mas somos os formadores da opinião popular.
– Não temos rostos, mas temos uma só voz.
– Não temos representantes e líderes políticos, mas temos atitude.
– Nós sabemos que existem emissoras de TV tentando manipular o povo, mas a nossa juventude desligou a TV e agora se informa e se comunica através das Redes Sociais.
– Nós estávamos presos a uma grande Matrix operada por nossas elites e políticos, mas uma mudança aconteceu dentro de nós, conseguimos acordar, enxergar a realidade e resolvemos promover a mudança total no país.
– Nós demos o poder aos nossos políticos nas urnas e eles nos traíram.
– Nós somos pacíficos, mas agora reivindicamos o poder dado através dos protestos nas ruas.
– A maioria está pedindo pacificamente, sem violência, mas outros estão bastante furiosos e ninguém vai conseguir controlar esses.

O QUE QUEREMOS:

1. Queremos ajuda internacional para que não entremos numa guerra civil.
2. Nós não vamos parar. Vamos continuar gritando até que eles nos entendam:
NÃO QUEREMOS ELES NO PODER!!! ELES NUNCA REPRESENTARAM A VONTADE DO POVO!!!
3. Queremos que eles devolvam os R$ 30.000.000.000,00 tirados contra a vontade do povo, para as obras da Copa da FIFA. Esse dinheiro está sendo desviado em obras super-faturadas. O povo brasileiro precisa desse dinheiro de volta para a nossa segurança, educação e saúde ou ficaremos 30 bilhões de reais mais pobres. Nossos tribunais superiores, a OAB e o MPF nos ajudarão nesta tarefa.
4. Queremos que a FIFA, faça esse evento em um país rico onde haja políticos honestos e onde todo o dinheiro nunca é bancado pelo Estado.

5. Não queremos que vocês venham ao Brasil durante a Copa das Confederações 2013 e durante a Copa da FIFA 2014. Não se tornem cúmplices de nossos algozes! Nós já estamos boicotando essa copa e, se a FIFA insistir, faremos com que a FIFA tenha prejuízo ainda maior, pois nós boicotaremos a copa de 2014.

6. Queremos que os políticos brasileiros estejam atentos a nossa voz e ajam de imediato, pois existem outras reivindicações populares como a anulação da tramitação da PEC37, entre outras. Todas são importantes e, se também não forem atendidas, nós não pararemos de protestar nas ruas e vamos parar o Brasil.
CONVITE AO NOVO BRASIL

Todos os cidadão do mundo serão muito bem-vindos ao Novo Brasil em uma nova época. Nós esperamos recebe-los de coração e braços abertos em outros momentos, mas não para a Copa das Confederações e da FIFA. Até lá, esperamos já tenhamos mudado muita coisa, pois não é fácil mudar 500 anos de opressão. Esperamos ter um Brasil melhor não só para nós, mas para todos os cidadãos do mundo verem que nosso país é lindo, que as nossas florestas são bem cuidadas por nós e que o comandado do país é de todos nós brasileiros que amamos o Brasil.

Assinado,

O POVO BRASILEIRO

#ChangeBrazil

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s