Arapongagem ianque, Marco Civil da Internet e o planejamento do Golpe de Estado


Veja como a direita se prepara para dar um golpe de estado na Dilma e como o PT vai acabar deixando, pois em vez de agilizar as reivindicações populares, está demorando a agir.

1-de-abril-de-1964--golpe-de-estado-no-brasil-1332869679877_564x430Não tenho mais dúvidas: a elite política e econômica do Brasil, está usando as manifestações públicas organizadas pela classe média para forçar o golpe de estado.

Apesar disso ser muito perigoso, apesar de termos voltado a pouco tempo de um regime opressor, parece que o Brasil corre novamente o risco de repetir sua pior página da história, desbando para uma ditadura de esquerda ou para uma ditadura militar/direita. Pelo menos é isso o que parece está fácil de a acontecer. Queira Deus, com a consciência das pessoas de bem deste país, podermos ler este post e darmos boas risadas de que tudo não passou do fruto de minha mente neurótica e imaginativa de uma teoria da conspiração.

Portanto, escrevo para mostrar as pistas. Escrevo para deixar claro o que temos. Escrevo para mostrar a realidade dos fatos. Escrevo para alertar quem hoje me lê. Tudo porque quem está no poder político se sente ameaçado pelo poder das redes sociais. É como se cada cidadão brasileiro passasse a ter um megafone nas mãos e tivesse o poder de influenciar contra o status quo do poder político. Na prática é isso mesmo que acontece.

As pessoas passaram a expressar suas opiniões para sua rede social de amigos. Mas a quem interessa as pessoas terem voz livre e liberdade de expressão? Quem está no poder teme o desligamento da Matrix, leia-se “falência da política do pão/circo”, “assistencialismo/Globo-futebol”.

Os políticos, a serviço das elites, vão partir para o Plano B: Atacar a Liberdade e a Privacidade dos Usuários nas redes sociais com o Marco Civil da Internet (SOPA/PIPA tupiniquim). A desculpa: Suposta Espionagem Ianque. Este caso tem que ser investigado a fundo, mas não pode servir de desculpas para a aprovação da censura da Internet no Brasil no mesmo modelo que acontece em Cuba, China, Coreia do Norte, Irã…

Por outro lado, a esperta direita elitista e reacionária brasileira inflamando a classe média para o golpe. Só não vê quem não quer! Eu acho bom a Dilma arregalar bem os olhos e calar a boca dos seus assessores maoísta e os extremistas de esquerda, arregaçar as mangas e ficar em cima de seus deputados e senadores para escutar o clamor público para os projetos de mudança política que estão travados no Congresso. Não adianta mais manobras! Serão facilmente identificadas e expostas aqui nas redes sociais.

Não quero que as políticas públicas do governo acabem e nem os avanços sociais, mas elas precisam vir junto com a reforma das bases do poder, para termos um país livre da corrupção e dos abusos do poder. Será a única forma da Dilma continuar até o final de seu mandato e ainda conseguir fazer um sucessor. Caso contrário…

O PROJETO LEI DE INTERESSE DO PODER E DAS ELITES

Ah, então é isso? Eles querem usar o caso da espionagem para aprovar o Marco Civil da Internet?! Essa PL é a versão brasileira do SOPA e do PIPA q foram arquivados pelo Congresso Estadunidense, por ferir as liberdades e sigilos das pessoas. Ou seja, pra “supostamente” proteger a liberdade do povo brasileiro de não ser “espionado”, querem aprovar uma PL q dará ao governo legitimidade para espionar todos os internautas.

Parabéns Globo! Fez bem o seu servicinho sujo! Principalmente agora q as redes sociais através de petições públicas e coletas assinaturas estão exigindo acesso a ação de sonegação fiscal q foi arquivada!

Bastante conveniente a aprovação do PIPA/SOPA brasileiro, já q a política do pão e circo fracassou na classe média. As pesquisas estão mostrando q o ópio do povo não está mais funcionando entre pessoas cada vez mais distantes da TV, principalmente da Globo, suas novelas e seu futebol.

Não somente a classe C passou a ter acesso a Internet, como a smartphones e com isso, está havendo uma diminuição em massa do instrumento de alienação do povo: a Globo. A Matrix está aos poucos sendo desligada e o povo tá acordando para com a manipulação da verdade feita pelos grandes grupos midiáticos, a serviço das elites econômicas e que a muitos anos recebem benefícios do Estado.

Então o plano é esse? Mas a mim não engana e a muitos profissionais de TI tb não. Cabe a população brasileira conhecer a fundo o PL do Marco Civil da Internet e comparar com o PIPA/SOPA e verá q o q os políticos querem é acabar com a liberdade da Internet, sobretudo das redes sociais, por medo do poder q elas tem de destruir sua milenar política de Pão e Circo.

Veja o vídeo abaixo e entenda rapidamente sobre o que é o Marco Civil da Internet. Uma PL que deveria ser para o bem da Internet no Brasil, mas que foi modificado para o mal.

Assine a Petição Pública que pede revisão no texto do Marco Civil da Internet e ajude a proteger a Internet dos interesses das grandes corporações ou mesmo dos interesses do poder político de censurar cidadãos na Internet.

Anúncios

Um comentário sobre “Arapongagem ianque, Marco Civil da Internet e o planejamento do Golpe de Estado

  1. Eu não sei se eu tenho vergonha desse post ou orgulho. Vergonha por ter pensado realmente como um Esquerdista. Orgulho por finalmente ter me libertado e visto que eu sempre fui um cristão conservador reacionário a revolução marxista.

    Hoje (11/01/2017), depois de exatos 3 anos e meio, venho dar minha opinião sobre as manifestações de 2013 e a minha atual visão dos fatos corridos de lá pra cá. Farei um resumo e me coloco a disposição para conversar sobre este assunto. Certamente, ainda há muito que aprender.

    1º) Primeiramente, o título: “arapongagem ianque”. Meu Deus! Hehehe Se você usa o termos “ianque” você é um esquerdinha. Todos esquerdista brasileiro tem esse complexo de inferioridade, esse nacionalismo baseado não em conceitos patrióticos, mas possessividade para com a expansão territorial e desconfiança dos “imperialistas” estadunidenses, é fruto de histeria de professores e doutrinadores marxista ao longo de nossa vida.

    2º) O Marco Civil pode ter sido feito por gente bem intencionada, mas o inferno está cheio de comunistas bem intencionados. Hoje sou totalmente contra não apenas ao Marco Civil, mas a maioria das regulamentações estatais. Sou a favor do Laissez-Faire (ou DEIXE FAZER do liberalismo econômico) e das livres trocas sem a interferência estatal. Quando o Estado diz que quer regulamentar a Internet sob o pressuposto de proteger o usuário ele na verdade tira o poder de liberdade do usuário de escolher as empresas de acesso a Internet e a conteúdo eletrônico que estão no mercado. O Estado não consegue resolver nem seus próprios problemas, vai resolver o problema da neutralidade de rede com agência reguladoras ou leis?!?! Basta abrir o mercado para a concorrência com centenas e quiça milhares de empresas concorrendo entre si por clientes. O problema hoje da Internet no Brasil é o oligopólio de 3 ou 4 telecoms que agora o Governo quer “salvar” dando para elas 100 bilhões de dinheiro público que deveria está sendo investido outras telecoms estrageiras interessadas no Brasil, para melhorar a própria infraestrutura de Internet no Brasil! Deixem que essas 3 a 4 telecoms que se explodam! Se não sabem trabalhar, tem que fechar!

    3º) O Planejamento do Golpe de Estado foi dado pelo PT e toda a sua ORCRIM formada por partidos políticos, políticos, empreiteiras, empresários e o todo o Foro de São Paulo. Felizmente, a Lava Jato interrompeu os planos criminosos dessa turma.

    4º) Em 2013, os militantes de esquerda, liderados pelo movimento esquerdista Passe Livre (a mando do próprio governo) foram as ruas para protestar contra o aumento das passagens de ônibus. A população brasileira, já cansada do governo, aproveitou e as reivindicações populares contra o próprio Governo. Foi ai que o Governo precisou colocar nas ruas os Black Blocs para a grande imprensa pelega deslegitimar as manifestações com sendo violentas e organizadas por vândalos.

    5º) Ditadura Militar: Eu falo sobre o meu medo de um regime opressor tanto de direita como de esquerda. Continuo tendo medo dos dois e, se a resistência civil não continuar organizando manifestações e a desobediência civil pacífica, isso realmente pode acontecer de forma camuflada (nova constituinte, lei de abuso de autoridade, anistia fiscal de caixa 2, prisão em segunda instância, fim da Lava Jato, Renan ainda na presidência do Senado, Temer* continuando o projeto de poder da Esquerda…).

    6º) Realmente quem esteve no poder caiu pelo poder do povo nas ruas e esse governo poderá cair do mesmo jeito. A principal arma que a resistência civil tem é a Internet livre, as redes sociais e a pressão em cima dos políticos, em gabinetes e promovendo Execração Pública (www.bit.ly/execracao).

    7º) Interessante eu ter escrito o 4º Parágrafo como se tivesse um relâmpago de consciência própria em meio a doutrinação sofrida. Continuo pensando exatamente assim sobre a necessidade de Liberdade de Expressão e de Direito de Acesso Informação para desligarmos a Matrix do que eu chamei de política do pão/circo e assistencialismo/Globo-futebol. Hoje eu consegui sintetizar essa política para simplesmente SOCIALISMO.

    8º) Quando eu escrevi “as elites” não tinha idéia de quem eram. Hoje sei que são não o empresário que investe em capital produtivo e dá emprego para sustentar não só a sua família, mas a de seus empregados. As Elites são os Banqueiros, os Meta-capitalistas e os membros da ORCRIM. E não adiantou nada o Marco Civil da Internet. Aos poucos eles estão criminalizando a opinião das pessoas e censurando conteúdos que ferem seus interesses ou os desmascara. É incontável a quantidade de sites bloqueados, perfis bloqueados, canais bloqueados, tudo a mando de políticos e das elites.

    9º) Hoje eu sei que quando escrevi “a esperta direita elitista e reacionária” sem querer fiz um elogio e hoje se tornou um auto-elogio, pois sou um coxinha reacionário inflamando não só a classe média e toda a sociedade que ainda não tem consciência de que a Esquerda nunca desistirá de dar um golpe na democracia. Portanto, vamos preparar o contra-golpe!

    10º) Retifico completamente o 7º Parágrafo! As política pública socialistas do Governo precisam parar! Parafraseando Ronald Regan “A melhor política pública é o emprego.” e não Bolsa Esmola ou Cota de Coitadinho Oprimido! Vai trabalhar e esforce-se, pois a vida não é justa e você precisa ter mérito para ter dinheiro e assim ter as coisas que quer ter! A reforma das bases do poder ainda não vieram. O Três Poderes estão corrompidos e somente a oração a Deus e a Desobediência Civil vai mudar isso.

    A Globo continua fazendo seu serviço sujo de doutrinação ideológica e manipulação do poder (ferramenta de chantagem para receber dinheiro público). Isso só vai acabar depois que TV deixar de ser concessão de serviço público e passar a ser um negócio livre para quem quiser montar sua emissora.

    11º) O 11º Parágrafo está perfeito! Tenho orgulho de ter escrito isso a 3 anos e meio atrás!

    Então é isso, gente! É muito bom a gente escrever e ver que evoluiu o pensamento em apenas 3 anos e meio. O duro é ver que ainda há amigos queridos presos a doutrinação sofrida nas escolas e por meio da mídia. É como se o cérebro desses estivesse completamente lesado com o marxismo ao ponto deles virarem Fingidores Histéricos (http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16665-2016-08-10-01-30-15.html).

    * Quanto ao Temer continuar o projeto de poder da Esquerda, vai estudar mais sobre Socialismo Fabiano para você poder entender que PT e PSDB são irmãos siameses que se odeiam. O Temer sempre apoiou o PT desde o início do governo Lula e o seu partido (PMDB) é o mais fisiológico e corrompido. Temer tem compromisso de levar adiante os planos da ORCRIM.

    Curtir

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s