Arapongagem ianque, Marco Civil da Internet e o planejamento do Golpe de Estado


Veja como a direita se prepara para dar um golpe de estado na Dilma e como o PT vai acabar deixando, pois em vez de agilizar as reivindicações populares, está demorando a agir.

1-de-abril-de-1964--golpe-de-estado-no-brasil-1332869679877_564x430Não tenho mais dúvidas: a elite política e econômica do Brasil, está usando as manifestações públicas organizadas pela classe média para forçar o golpe de estado.

Apesar disso ser muito perigoso, apesar de termos voltado a pouco tempo de um regime opressor, parece que o Brasil corre novamente o risco de repetir sua pior página da história, desbando para uma ditadura de esquerda ou para uma ditadura militar/direita. Pelo menos é isso o que parece está fácil de a acontecer. Queira Deus, com a consciência das pessoas de bem deste país, podermos ler este post e darmos boas risadas de que tudo não passou do fruto de minha mente neurótica e imaginativa de uma teoria da conspiração.

Portanto, escrevo para mostrar as pistas. Escrevo para deixar claro o que temos. Escrevo para mostrar a realidade dos fatos. Escrevo para alertar quem hoje me lê. Tudo porque quem está no poder político se sente ameaçado pelo poder das redes sociais. É como se cada cidadão brasileiro passasse a ter um megafone nas mãos e tivesse o poder de influenciar contra o status quo do poder político. Na prática é isso mesmo que acontece.

As pessoas passaram a expressar suas opiniões para sua rede social de amigos. Mas a quem interessa as pessoas terem voz livre e liberdade de expressão? Quem está no poder teme o desligamento da Matrix, leia-se “falência da política do pão/circo”, “assistencialismo/Globo-futebol”.

Os políticos, a serviço das elites, vão partir para o Plano B: Atacar a Liberdade e a Privacidade dos Usuários nas redes sociais com o Marco Civil da Internet (SOPA/PIPA tupiniquim). A desculpa: Suposta Espionagem Ianque. Este caso tem que ser investigado a fundo, mas não pode servir de desculpas para a aprovação da censura da Internet no Brasil no mesmo modelo que acontece em Cuba, China, Coreia do Norte, Irã…

Por outro lado, a esperta direita elitista e reacionária brasileira inflamando a classe média para o golpe. Só não vê quem não quer! Eu acho bom a Dilma arregalar bem os olhos e calar a boca dos seus assessores maoísta e os extremistas de esquerda, arregaçar as mangas e ficar em cima de seus deputados e senadores para escutar o clamor público para os projetos de mudança política que estão travados no Congresso. Não adianta mais manobras! Serão facilmente identificadas e expostas aqui nas redes sociais.

Não quero que as políticas públicas do governo acabem e nem os avanços sociais, mas elas precisam vir junto com a reforma das bases do poder, para termos um país livre da corrupção e dos abusos do poder. Será a única forma da Dilma continuar até o final de seu mandato e ainda conseguir fazer um sucessor. Caso contrário…

O PROJETO LEI DE INTERESSE DO PODER E DAS ELITES

Ah, então é isso? Eles querem usar o caso da espionagem para aprovar o Marco Civil da Internet?! Essa PL é a versão brasileira do SOPA e do PIPA q foram arquivados pelo Congresso Estadunidense, por ferir as liberdades e sigilos das pessoas. Ou seja, pra “supostamente” proteger a liberdade do povo brasileiro de não ser “espionado”, querem aprovar uma PL q dará ao governo legitimidade para espionar todos os internautas.

Parabéns Globo! Fez bem o seu servicinho sujo! Principalmente agora q as redes sociais através de petições públicas e coletas assinaturas estão exigindo acesso a ação de sonegação fiscal q foi arquivada!

Bastante conveniente a aprovação do PIPA/SOPA brasileiro, já q a política do pão e circo fracassou na classe média. As pesquisas estão mostrando q o ópio do povo não está mais funcionando entre pessoas cada vez mais distantes da TV, principalmente da Globo, suas novelas e seu futebol.

Não somente a classe C passou a ter acesso a Internet, como a smartphones e com isso, está havendo uma diminuição em massa do instrumento de alienação do povo: a Globo. A Matrix está aos poucos sendo desligada e o povo tá acordando para com a manipulação da verdade feita pelos grandes grupos midiáticos, a serviço das elites econômicas e que a muitos anos recebem benefícios do Estado.

Então o plano é esse? Mas a mim não engana e a muitos profissionais de TI tb não. Cabe a população brasileira conhecer a fundo o PL do Marco Civil da Internet e comparar com o PIPA/SOPA e verá q o q os políticos querem é acabar com a liberdade da Internet, sobretudo das redes sociais, por medo do poder q elas tem de destruir sua milenar política de Pão e Circo.

Veja o vídeo abaixo e entenda rapidamente sobre o que é o Marco Civil da Internet. Uma PL que deveria ser para o bem da Internet no Brasil, mas que foi modificado para o mal.

Assine a Petição Pública que pede revisão no texto do Marco Civil da Internet e ajude a proteger a Internet dos interesses das grandes corporações ou mesmo dos interesses do poder político de censurar cidadãos na Internet.

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s