Igreja presbiteriana em Goiânia participará de manifestação pública diferente


A Igreja Presbiteriana Maranatha em Goiânia é uma das centenas de igrejas evangélicas em todo o Brasil que estão participando de protestos na forma de oração pelas ruas do país e em templos religiosos. Tudo em prol de um Brasil melhor, mais justo, pela paz e contra a violência. A iniciativa foi da Igreja Batista da Lagoinha, da cantora cristã Ana Paula Valadão. Saiba mais em http://www.lagoinha.com.

O Pr. Fabio Luiz de Carvalho, acabou sabendo da história e resolveu engajar toda a Igreja Presbiteriana Maranatha em Goiânia, onde ele é o pastor titular. Durante toda esta semana os membros da igreja fizeram jejum e oração pelo Brasil e agora no domingo dia 14/07 durante os dois cultos, os membros da igreja vão participar de um culto muito diferente.

“É uma manifestação pública diferente”, explica o pastor explicando ser algo totalmente espiritual, através de orações e grande clamor dos fiéis. Algo totalmente inédito nas igrejas presbiterianas.

Para se ter idéia, a Igreja Presbiteriana do Brasil é a denominação protestante mais antiga no Brasil, com mais de 100 anos de organização e possuem 1 milhão de membros em todo o Brasil. Os presbiterianos são considerados muito tradicionais e doutrinariamente conservadores até pelos próprios irmãos de outras denominações evangélicas. Porém, neste domingo eles farão algo que fugirá de seu padrão de culto público, para que Deus possa abençoar o Brasil.

Ouça o áudio com a entrevista dada pelo Pr. Fábio ao meu blog:

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s