Leia minha “Mensagem Póstuma” para o Gerenciador de contas inativas do Google.


Descobri uma função bem interessante do Google e resolvi deixar uma mensagem póstuma.

O Gerenciador de contas inativas do Google serve para a desativação automática de sua conta Google. Para mim será bastante útil depois que eu morrer.

mensagem póstuma

Ao clicar em https://www.google.com/settings/account/inactive você poderá programar sua conta Google para ficar com o status de inativa depois de 3 meses ou mais. Veja como funciona:

inativo

Clique na imagem e faça o gerenciamento de sua conta Google.

No meu caso, eu deixei a minha conta Google para ficar como inativa depois de 12 meses. Você pode escolher um contato de sua confiança para administrar a sua conta inativa e poderá deixar uma resposta automática para que as pessoas do Gmail vejam que a sua conta está inativa.

Eu fiquei pensando no que escrever. Até porque se eu parar de usar o Gmail por mais de 1 mês é porque eu realmente morri ou o Gmail deixou de ser importante na minha vida. Como eu acho que a probabilidade maior disso acontecer é por causa de morte, resolvi caprichar em minha última mensagem: minha mensagem póstuma.

Ficou assim:

Se você está recebendo esta mensagem, provavelmente é porque morri, pois quando vivo nunca deixei de usar o Gmail. Então, pare de me mandar emails,pois onde estou não temos Internet. Não precisa acender nenhuma vela e nem rezar, porque isso é inútil.

O pior de tudo é que você também pode estar morto e não sabe. Sim, você pode está lendo essa mensagem maluca, enquanto respira oxigênio e expira gás carbônico e ser um zumbi ou um morto-vivo. Não estou falando de filme de terror não. A Bíblia explica que todos nós estávamos mortos por causa de nossos pecados. A morte é conseqüência natural do pecado. Somos incapazes de procurarmos e encontrarmos a Deus por nós mesmos e vivermos.

Porém, Deus mandou seu único filho ao mundo morrer na Cruz para nos salvar da morte eterna. Jesus morreu porque amou você. Ele não quer quer você seja um zumbi amadiçoado, então você precisa é nascer novamente com Ele. O Espírito Santo de Deus está neste exato momento convencendo o seu coração de que isso é verdade e de que você precisa ser salvo da morte. Somente Jesus Cristo pode fazer isso.

Jesus disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim.” (João 3:16).

Então simplesmente creia em Jesus Cristo como filho de Deus e você será salvo da morte e viverá eternamente. Você pode está vivendo o maior filme de terror na sua vida com problemas, angústias e tristezas simplesmente porque você ainda é um zumbi. Mas chegou a hora dos dos mortos ouvirem a voz do Filho de Deus. Veja:

“Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.” (João 5:25)

Ouça a voz de Jesus e viva! Viva uma vida de verdade aqui na Terra e para sempre com Deus. O antídoto para acabar com a sua vida de zumbi é Jesus. Veja:

Jesus disse “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 11:25)”.

Então é por isso que eu posso dizer, com certeza, que os meus pecados já foram lavados na cruz de Cristo, sua Graça um dia me alcançou e agora só estou esperando a última trombeta tocar e meu corpo ressuscitar para ir para sempre morar com Deus o Pai.

Não deixe de conhecer a pessoa mais importante na sua vida: Jesus Cristo http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/3

Se você quiser saber mais quem fui, acesse https://wporfirio.wordpress.com/links

Se antes deu morrer eu soubesse o IP do cloud server do Céu e tivesse a senha root, eu fazia um DNS pra gente criar uma conta de email e até faríamos um Google Hangout, mas como não tem, te mando um abraço geladinho de defuntinho e espero te encontrar lááááá na Glória Eterna.

Wesley Porfírio Nobre
permanetemente inativo do Google
morto por enquanto

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s