Segurança e Negócios na Internet


Programa Mesa dos Notáveis, na Vinha FM discute como o internauta pode utilizar a Internet para ganhar dinheiro e como ele pode se proteger contra as ameaças virtuais.

Os notáveis do programa ;-)

Há muitas pessoas com dúvidas de como usar a Internet profissionalmente para ganhar dinheiro e construir a sua imagem pessoal. Como profissional de Internet a 16 anos, vejo muitas pessoas metendo os pés pelas mãos e não apenas comprometendo a sua segurança como também destruindo sua imagem profissional.

Ouça o debate na íntegra: mesa dos notaveis.mp3

Eu, por exemplo, tenho no Facebook o meu perfil pessoal Wesley Porfírio Nobre e a fan page Inovador para o público em geral interessado numa prestação informativa de relevância. Por fim, no programa eu citei o artigo que eu escrevi, dando 3 dicas de como usar corretamente o Facebook.

Um comentário sobre “Segurança e Negócios na Internet

Comenta aê!

