Eu acredito em vídeos!


No final de 2010 eu criei o seguinte vídeo:

[videolog 610952]

A música dizia “Change your mind too see / Inverse your mind to see” e era o que eu precisava naquele momento de minha vida. Precisava mudar a minha mente para ver outras possibilidades profissionais. Passei o ano de 2011 pensando como mudar e criei com meu amigo Alessandro a Ápice para prestar serviços de representação comercial para empresas de TI. Deixei a direção da SoftHost em 2012 e no mesmo ano tive a idéia do LiveAlive. Hoje eu vejo que o filme “9 Coisas para Você Fazer em 2011” era para mim.

Comenta aê!

