‪#‎Eleições2014‬: Uma breve crônica da vaca na sala


O brasileiro está tão acuado neste segundo turno da eleição, que parece protagonista daquela piada antiga, da mulher que gostava de reclamar para o marido que a sala da casa estava horrível, precisando de uma reforma.

vaca
Um dia ele chega em casa com uma vaca e coloca ela dentro da sala. A vaca ficou uma semana na sala até o marido tirar a vaca. No dia seguinte, a mulher vira para o marido e diz: “Puxa, como nossa sala é boa! Nunca imaginei que ela fosse tão grande e bonita!”

Pelo visto será assim com o Aécio. O PT é como uma vaca na sala. Quando ele sair, a sala (que é o Brasil), vai continuar sem reforma, mas o brasileiro talvez diga, “puxa, finalmente conseguimos acabar com a vaca na sala.” Só esperamos que, se o PSDB vencer, não vire duas vacas na sala.

Não pedirei mais que votem em ninguém. Nem no Aécio e nem na Dilma ou nulo. Peço que orem a Deus para que Ele ilumine vosso entendimento e façam a escolha certa. ‪#‎OrePeloBrasil‬, ore pelas autoridades e pressione todos os políticos para que andem corretamente. Denunciem toda e qualquer forma de corrupção. Façam o bem, sejam parceiros dos que fazem o bem independente de crença, ideologia ou partido. Envolvam-se em projetos sociais em vez de ficar de braços cruzados esperando o Estado promover a justiça social. Amem o Brasil, amem ao próximo como a si mesmos e, acima de tudo e de todas as coisas: amem a Deus! Entreguem seus corações a Ele e somente nEle confiem.

Mas não tema nada, pois existe algo que está… “Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.” (Efésios 1:21-23)

Ou seja, quer mudanças reais para o nosso país e para o mundo? Seja Sal da Terra e Luz do Mundo. Leve o Evangelho de Jesus Cristo. Políticos, partidos e ideologias passam, mas se o Corpo de Cristo, a Noiva, a Igreja estará presente na Terra “as portas do inferno não prevalecerão contra ela;” e um dia “verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.” (Marcos 13:26)

‪#‎OrePelaDilma‬ ‪#‎OrePeloAécio‬

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s