40 sinais de que você é filho(a) de pastor


Antes de ler este post, eu me achava exclusivo nas coisas que aconteciam comigo, como filho de pastor. hehehe Vale a pena!

o blog do andrew

kids-in-church-930x300

Quando junta dois ou mais filhos de pastor, pode ter certeza que em alguma altura da conversa chegará ao “Isso já aconteceu contigo” ou “Ah é? Você também?” ou alguma coisa do tipo. Se você é filho(a) de pastor e já passou por algumas (ou todas) das situações abaixo, sinta-se em casa.

Pois é… comigo também.

Então… só para descontrair, aqui estão 40 sinais de que você seja um filho de pastor. Eu presenciei ou vivenciei todas elas. Se você lembrar de mais alguma, bota lá nos comentários que eu acrescento depois.

  1. Você aprendeu a desenhar durante a pregação.
  2. Você já dormiu no banco da igreja, seja durante o culto ou depois enquanto esperava seu pai acabar de conversar com todo mundo.
  3. Você abre e fecha a igreja. Praticamente toda semana.
  4. Quando a professora sai da sala, você é uma de duas:
    1. a pessoa que ela coloca como responsável de “tomar conta…

Ver o post original 753 mais palavras

Comenta aê!

