“Uma igreja que lamenta o país que tem, faz esse país sofrer a igreja que tem.” Paulo Jr.


Captura de tela 2015-03-05 01.00.44“Uma igreja que lamenta o país que tem, faz esse país sofrer a igreja que tem. Nós estamos obrigando o povo a sofrer a igreja ruim que nós temos. E nós estamos oferecendo uma igreja ruim, porque nós estamos insistindo em permanecer criança.

http://youtu.be/M_ART9Xm-3Y?t=3m34s

O que nós estamos chamando de avivamento hoje em dia é encher um estádio com 20 mil pessoas que entram em êxtase espiritual por que ouviram boa música. Se isso é avivamento, não Luan Santana é avivamento, porque todo mundo sai de lá do mesmo jeito. Sai de lá cheio de fotografia para postar no Instagram e no Facebook e doido para comprar o CD e o DVD. Mas a multidão que deixou o estádio, depois daquele culto e a multidão que deixou o estádio depois do show é a mesma, com as mesmas necessidades, com as mesmas prioridades, com os mesmos apetites e tentando se satisfazer da mesma forma.

A coisa é muito mais rasa. Passa pelo seu namoro e não pelo prefeito da sua cidade. Passa pela escolha da sua profissão e não pelo vereador corrupto da sua cidade. Passa pelos seus motivos de fazer comércio e não pela presidente desse país. Esse país está sofrendo pela falta das referências e as referências não estão lá, estão aqui.

Nós temos que sair daqui gente adulta. Que para de pensar como menino, agir como menino e querer como menino. Nós estamos com problemas em todas as áreas desse país. É um engano a gente pensar que políticos melhores, nos nos entregar um país melhor. Uma igreja melhor pode fazer esse país ficar melhor.”

Paulo Junior, no Ortodoxia Integral.”

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s