Você não vai acreditar porque um professor de economia reprovou a turma inteira!


O socialismo provou historicamente na prática ser uma fraude. O socialismo é na verdade são regimes populistas que depois evoluem para estados totalitários que exploram o setor produtivo e o trabalhador para sustentar uma massa miserável. Eles precisam do clientelismo da massa miserável para manter o grupo no poder — normalmente um partido.

Para haver a promoção das injustiças sociais é necessário um sistema de Estado Mínimo. O desenvolvimento social é promovido com o avanço econômico, mercado livre, livre concorrência, desenvolvimento científico e a presença da Igreja de Jesus Cristo. O Estado deve ser apenas um órgão regulatório que garante a segurança nacional, pública e a livre concorrência econômica.

Já pensei como o contrário. Fui doutrinado no marxismo desde o ensino fundamental até a universidade. Tudo foi programado pela esquerda brasileira. O nome disso é marxismo cultural: uma fábrica de idiotas úteis (como dizia Lennin) para garantir a hegemonia cultural gramsciana.

E por falar em ambiente acadêmico, veja este exemplo de que o socialismo é realmente uma farsa.

Blog Mauricio Ruiz

Professor reprova a turma inteira.

Um professor de economia em uma universidade americana disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira.

Essa classe em particular havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza
ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo.

O professor então disse, “Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas.”Businessman_Handing_a_Dollar_4372659Medium

Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam ‘justas’. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria, ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um “A”.

Após calculada a média da primeira prova todos receberam “B”. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
Quando a segunda prova foi…

Ver o post original 407 mais palavras

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s