Como combater a doutrinação marxista nas escola? Apoie a PL 867/15: #EscolaSemPartido


Veja como eu fui doutrinado no marxismo por professores e como podemos romper esse ciclo.

Como acabar com a doutrinação marxista nas escolas.

Como acabar com a doutrinação marxista nas escolas.

Nestes últimos anos fui desligando a Matrix do Marxismo da minha mente.

Desde a adolescência nos anos 80, fui doutrinado nas escolas públicas e no ensino médio por professores esquerdistas. Hoje eu sei que isso já era a busca da Hegemonia Cultural Gramsciana através do Marxismo Cultural. Graças a Deus fui liberto do pensamento marxista.

O marxismo é totalmente conflitante com os valores do Evangelho de Cristo. Ele tenta ao máximo seduzir os cristãos e se aproximar do cristianismo mostrando que estão lutando pelos fracos e oprimidos, mas é tudo demagogia. Na verdade, o que eles querem é poder estatal autoritário com uma sociedade totalmente secularizada, cujo o deus é o próprio Estado onipresente, onipotente e onisciente.

É uma doutrina demoníaca que distorce o Evangelho e é usada para confundir (se possível) os filhos da Luz. Digo por experiência própria: não é fácil mudar a mente de um idiota útil. Só Deus pode mudar as mentes e corações. Espero que você, esquerdista, que esteja lendo entregue seu coração a Jesus. Ele lhe mostrará que seus líderes são na verdade lobo em pele de ovelha.

Para combater a doutrinação marxista nas escolas, vamos apoiar o PL 867/15 que inclui entre as diretrizes e bases da educação nacional o “Programa Escola Sem Partido”. Conheça: www.escolasempartido.com.br.

Saiba mais sobre os conflitos do Evangelho de Cristo e o Marxismo lendo os links abaixo:

– Por que o marxismo odeia o Cristianismo – Julio Severo.

– Doutrinação marxista e escárnio à religião na UFF – Rodrigo Constantino – Veja.

– Chega de doutrinação marxista nas escolas! – Rodrigo Constantino – Veja.

– A doutrinação ideológica nas escolas – Prof. Nelson Lehmann da Silva, pioneiro na luta contra a doutrinação ideológica nas escolas, grande incentivador do EscolasemPartido.org.

Um comentário sobre “Como combater a doutrinação marxista nas escola? Apoie a PL 867/15: #EscolaSemPartido

Comenta aê!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.