#Panelaço: Não existe VERDADE, apenas PROPAGANDA


De Marx à Escola de Frankfurt, passando pela criação do PT, até a reação pública com o #panelaço.

Conheça a origem do comportamento mentiroso do PT, o porquê dele precisar investir tanto em propaganda e como o #Panelaço é uma forma de dizer que ninguém mais acredita no que eles dizem.

mentira-globo

Entre 2003 e 2014, Lula e Dilma investiram um total de R$ 13,9 bilhões (R$ 6,2 bilhões só para a Globo). O Pe. Paulo Ricardo explica o porquê o marxismo precisa de tanto investimento em propaganda.

1ª Parte) Analisando como é fácil mentir para manipular:

Não faz muito tempo e a minha mãe me contava estórias para eu dormir. E falando em mentira… acabei de contar 4 mentiras sem vocês perceberem, apenas na manipulação do texto.

  1. Primeiro porque não era a minha mãe que contava, mas o meu pai.
  2. Como eu já estou com mais de 40 anos, certamente tem mais de 30 anos que minha mãe não me coloca para dormir, então já faz muito tempo.
  3. Depois que ele me contava estórias (com “H”).
  4. E por fim, uma informação que só quem me conhece intimamente saberia: não era para eu dormir, mas para eu sossegar dentro de casa e ir fazer os deveres da escola.

2ª Parte) Analisando a Mentira no Marxismo:

Primeiro veja o vídeo:

Agora analise a seguinte notícia:  http://www.cartacapital.com.br/blogs/midiatico/emissoras-de-tv-receberam-mais-de-r-10-8-bilhoes-publicidade-federal-7609.html

Vemos que o PT já investiu entre 2003 a 2014 mais de R$ 13,9 bilhões para veicular comerciais estatais para o Governo Federal. Fazendo um link com o que foi dito pelo Pe. Paulo Ricardo,  chegamos a conclusão que o PT segue alguns passos comuns na cartilha de todo marxista que promove a “revolução cultural” com a tomada e manutenção do poder: mentir.

Assim como eu fiz no início do meu texto, o PT faz desde a sua criação: mente e manipula a verdade. Mas não mente apenas por serem psicopatas. Mentem porque é essa a origem do pensamento marxista. A mentira está na origem de tudo, com Marx já mentindo ao forjar pesquisas sobre a classe operária inglesa de sua época.

Achei interessante o Pe. Paulo Ricardo dizer que não existe VERDADE, para os MARXISTAS DA ESCOLA DE FRANKFURT. Existe é PROPAGANDA. Assim como Hitler conseguiu fazer a revolução nazista com a bandeira da RAÇA e do NACIONALISMO, os da Escola de Frankfurt quando chegaram nos EUA eles pensaram como poderiam destruir a SOCIEDADE OCIENTAL, ensinando aos estadunidenses que eles são FASCISTAS.

Segundo o Pe. Paulo Ricardo, tudo está escrito no livro “A Personalidade Autoritária”. Mas isso tudo é apenas uma forma deles destruírem a sociedade ocidental. Então eles criaram a FS (Escala Fascista) para medir o quanto o homem ocidental é fascista. Então você é fascista quando você valoriza a família, o mercado livre, a religião, a propriedade privada, a moral sexual tradicional.

Ora, como que uma pessoa que valoriza a família é fascista?! Quando o pai exerce sua autoridade paterna sobre seus filhos é ali que está sendo fundamentado o principio fascista, que depois irá se manifestar no totalitarismo social. Brilhante explicação do Pe. Paulo Ricardo em seu vídeo!

3ª Parte) Analisando as evidências de algumas mentiras do PT:

Portanto, para entendermos humanamente a “origem do Mal”, precisamos entender a coisa desde Marx. Agora para entendermos espiritualmente a “origem do Mal, precisamos voltar ao Jardim do Éden. Bem, esse artigo tem como propósito discutir realidade histórica, política e filosófica recente, então, vamos pegar de Marx pra cá.

Veja esse vídeo em que o PSDB refuta a fatídica propaganda enganosa que foi ao ar em rede nacional dia 06/08/2015.

E agora é assim que a população brasileira reage a mentira petista:

Agora que a máscara caiu, em vez do PT ficar de boca fechada e assumir que errou e que está disposto a fazer diferente, eles reforçam ainda mais o comportamento mitomaníaco. Pois todo psicopata é um mentiroso compulsivo. Para eles é impossível não mentirem. Não está neles essa vontade de se redimir, porque é a única coisa que sabem fazer: mentir e mentir cada vez mais descaradamente. Vão morrer negando desavergonhadamente mesmo com todas as provas explícitas.

Comenta aê!

