Grite! Independência é Morte! Dependência de Jesus é Vida!


dia de oração

Neste feriado, muitos irmãos em todo o Brasil ficaram de joelhos dobrados diante do Senhor pedindo misericórdia do Brasil. Jejuaram e oraram pela Dependência do Brasil de Jesus. Sim, porque a Independência é Morte, mas a Dependência de Jesus é Vida!

Já outros irmãos foram lá em Brasília e ficaram do lado de fora da festa que deveria ser de todos nós. Um enorme muro dividiu todo o perímetro do desfile militar para a corte dos governantes e o povo ficou de fora. Mais do que um muro físico, este é um muro simbólico.

Tanto o irmão que ora de joelhos como o que ora em ação de protesto pacífico, lutam e intercedem juntos pelo Brasil. Inclusive um dá apoio ao outro. Eu por exemplo, orei por todos os irmãos que lembrei que estavam em Brasília protestando.  Mesmo eles sabem que o principal é que levemos ao povo brasileiro a verdadeira esperança de que o Estado pode construir muros, mas o Senhor Jesus destruiu os muros que separavam as pessoas do Pai.

Portanto, o mais importante será sempre apontar ao povo brasileiro o caminho para a festa do Evangelho, o desfile da Graça sem muros para a Salvação, rumo a verdadeira esperança que há em Jesus Cristo.

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s