Hora de Reconstruir o Brasil


reconstrucao.png

Na Alemanha após a Segunda Guerra Mundial, não havia homens suficientes para reconstruir o país. Então as mulheres assumiram esse papel. Chegou a hora de reconstruirmos o Brasil.

Aqui no Brasil, felizmente, não temos um cenário destruidor de uma guerra, mas passamos por 13 anos de cleptocracia arrasadora.

Mas Deus seja louvado! Ele está no controle. Oramos, choramos e Deus tem ouvido nossas vozes. Vamos continuar orando, pois ela ainda não foi julgada e condenada. Ela rapou o Tesouro Nacional de última hora tirando 240 bilhões. Ela sancionou a Lei de Censura da Internet.

Temer terá 30 messes para fazer grandes reformas e pegará a economia arrasada e terá que desatar os nós que nos amarram ao retrocesso de 13 anos de destruição social, familiar e moral.

Há muito a ser feito. O trabalho de reconstrução do país ainda não começou. 11 milhões de pessoas estão desempregadas e mais de 200 mil empresas faliram em 2016. Há muita dor, ódio, ressentimento em um país que foi dividido pela Luta de Classes do marxismo.

Contudo, o povo brasileiro é um povo que aprendeu a voltar os olhos para Deus e a clamar por socorro. É um povo que aprendeu que cabe a ele lutar pelo seu país, sua democracia e justiça. É um povo guerreiro, trabalhador e que agora vê renovada a esperança de um futuro melhor.

Continuemos a INTERCEDER pelo Brasil. A clamar a Deus, a buscar nEle como agir pela fé, pedindo coragem para que a mudança comece primeiro em nossos corações. A verdadeira mudança acontece dentro para fora. Tudo muda quando você muda. Essa é uma ótima oportunidade para que a mudança seja completa.

Finalmente, sigamos com fé, esperança, coragem, raça e, principalmente AMOR dentro dos nossos corações. Nunca ódio, porque somente o amor constrói.

“Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.
Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” (Salmos 126) https://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/126/1-6

Wesley Porfírio
Missionário Intercessores do Brasil
www.fb.com/intercessor

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s