Você está desesperado e cansado? Então leia.


ESTA DESESPERADO E CANSADO? Então leia esse texto de “Lamentações” (3:19-26) em https://www.bibliaonline.com.br/acf/lm/3/19-26. Leia e depois leia o texto abaixo pra entender.

Não há como você esquecer a própria realidade. Você se lembra todos os dias e o tempo todo. Assim como Jeremias, nós lembramos do sofrimento que estamos passando e nesse mundo teremos aflições o tempo todo.

O primeiro princípio para você ser saudável na vida é você saber que no mundo teremos aflições e que é preciso enfrenta-las colocando-as nas mãos de Deus.

Reveja princípios do passado para não se perder no futuro. Prosperidade sem princípios, não vale nada. Traga à memória aquilo que lhe dá esperança, mas com princípios.

Se não resgatarmos os princípios, nós não teremos esperança para enfrentar as turbulências da vida.

Jeremias faz um exercício de memória na história de sua vida e da de Israel. É por isso q ele diz que ele se lembra do sofrimento, mas lembra-se daquilo que lhe pode trazer esperança, que são as promessas do Senhor para ele e para Israel.

Se você chegou onde você chegou, não foi por causa dos seus próprios merecimentos, mas através das misericórdias do Senhor que se renovam a cada dia.

Deus está se movimentando para fazer em você e através de você, apesar das circunstâncias atuais e apesar de você não merecer e apesar de suas limitações.

Essa é a diferença daqueles que estão perto do Senhor e aqueles que querem simplesmente ficarem bem. Não é que as coisas vão mudar, mas o Senhor estará presente para você vencer, mesmo que as coisas não melhorem e tudo fique pior.

Deus é Deus mesmo tudo dando errado ou que nada mude ou piore. Com o Senhor ao nosso lado, Deus é por si só a nossa esperança. Porque a Paz de Cristo excede toda a circunstância e todo o entendimento.

Jesus disse:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30 https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/11/28-30

Compartilhe com seus amigos para que eles possam ter esperança e alívio.image.jpeg

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s