Execração Pública e Desobediência Civil


O PAPEL DA EXECRAÇÃO PÚBLICA E A DESOBEDIÊNCIA CIVIL COMO INSTRUMENTOS DA DEMOCRACIA

por Wesley Porfírio http://www.bit.ly/cristaoshttp://www.bit.ly/execracao

Muitos de nós vimos o vídeo amador de Eduardo Cunha apanhando de uma velhinha num aeroporto. Alguns ficaram contra, outros acharam engraçado, mas infelizmente uma minoria entendeu que ela estava exercendo o seu direito de cidadania ao execrar um sociopata do poder.

Na Ucrânia os políticos eram jogados na lata de lixo. Na Argentina os autores da ditadura de Alfonsin e seu colaboradores, não foram para a cadeia, mas não tem mais vida pública. Quando aparecerem, são identificados e xingados, vaiados e correm o risco de serem agredidos fisicamente.

Não existe Resistência Civil e Desobediência Civil sem Execração Pública. Não é o povo que tem que temer o seu Estado. É o Estado que deve temer seu povo.

Saiba mais sobre Execração Pública lendo Gene Sharp (o pai da desobediência civil… revolução pacífica)

ou Thoreau (livro usado por Mahatma Gandhi):

Como introdução ao assunto, leia esse comentário do O Antagonista: www.oantagonista.com/posts/o-papel-da-execracao-publica

Não é possível os Conservadores resistirem e vencerem os Revolucionários sem o conhecimento das armas que eles mesmo utilizam para fazerem desobediência civil ao Governo Temer, como forma de continuarem a Revolução Cultural no Brasil.

Façam download de todo o vasto material sobre Desobediência Civil disponível na web e já em português.

Vamos parar de sermos narradores do que está acontecendo! Vamos ser os protagonistas! Estudem e vamos amadurecer as nossas discussões que ainda estão muito superficiais, ok?

Entrem em contato comigo, caso queiram entrar em contato comigo para mais materiais ou organizar grupos de estudo sobre resistência Anti-Revolucionária com Desobediência Civil, deixem seu contato no comentário abaixo e passarei meu contato em particular.

Obrigado!

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s