Quem Financia as Ocupações das Escolas e Universidades?


Não dá para olhar para as invasões num contexto isolado

Nenhum militonto esquerdopata sabe quem está financiando as invasões e depredação de sua própria escola. Como todo fingidor histérico, eles irão entrar em parafuso ao saberem desta informação, mas não acreditarão nela.

14479514_10210949954647867_1531748669748569256_n

O financiamento das invasões, digo, das ditas “ocupações” de escolas e universidades pública, não vem só de dinheiro público desviado. Primeiro é seguir de onde vem o dinheiro ou como dizem os estadunidenses “follow the money”.

Portanto, seguindo o rastro do dinheiro, como a Lava Jato tem feito, só que para fora do Brasil, veremos que não é só de corrupção que vive a Esquerda Brasileira com sua ORCRIM sindicalista (PT e toda à Propinocracia), seus partidos, sindicatos, entidades revolucionárias (UNE, CUT, MST, MTST, JSB, Movimento LGBTS, Movimento Feminista, africanistas etc.) e todos os seus sicários.

A Revolução Socialista, cujo o objetivo único é a criação de regimes totalitários e criação de blocos econômicos continentais, é financiada mundo a fora pelas fundações Ford, Rockefeller e Geoge Soros e a grande entidade é a http://www.internacionalsocialista.org que inclusive tem um partido político no Brasil (que pela constituição federal é ilegal), o PDT: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Partido_Democrático_Trabalhista.

Coloque uma coisa na sua cabeça: Não lutamos contra adolescentes, idiota útil ou qualquer outro líder marionete que recebe diretamente para executar este plano. Sigamos o dinheiro e lutemos contra um poder internacional globalizante (Globalismo) que quer instaurar a NOM (Nova Ordem Mundial).

As invasões de escolas são apenas um contexto isolando onde os peões se movimentando nesse imenso tabuleiro de xadrez.

São 3 os sicários enxadristas do poder globalista:
– Bloco russo-chinês
– Bloco dos metacapitalistas concentrados nos EUA
– Bloco islâmico

Contra esse três poderes só existe os cristãos conscientes, o povo conservador fazendo uma resistência reacionária ao Marxismo Cultural.

Wesley Porfírio

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s