Intercessão Nacional Pelo MPF


Veja como interceder pelo MPF, Lava Jato e livrar o Brasil das mãos da Orcrim

bibliaonline_ex_17_12

Amados irmãos, peço oração pelos procuradores do MPF, em especial um dos procuradores federais do MPF-GO que é nosso irmão na fé em Cristo Jesus. Para não constrangê-lo publicamente ou para evitar perseguições, não revelaremos qual o nome dele.

Dentro da mesma coragem dos procuradores da Lava Jato, aqui em Goiânia, esse procurador tem feito a defesa das leis, da Constituição, da vida, da família, de forma isenta e muitas vezes contra o interesse de poderosos, partidos políticos e dos que colocam ideologias à frente dos interesses nacionais e democráticos.

Não é fácil se manter íntegro e não se curvar as pressões do establishment ou não se acovardar ou não se omitir fazendo de contas que não está vendo as ações do crime organizado. Nesse sentido, ele tem alinhado o MPF-GO na luta contra a ORCRIM da Propinocracia de forma pública, destemida e sofrendo assim muitos ataques do inimigo.

Não só ele, mas toda a Operação Lava Jato precisa do apoio da população e os procuradores cada MPF estadual que lutam diretamente contra a ORCRIM. E a Igreja precisa adota-los como alvo de intercessão.

Em Êxodo 17 vemos que o povo de Israel travou uma batalha contra o povo de Amaleque e…

“acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia.” (Êxodo 17:11) “… por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pôs. E assim Josué desfez a Amaleque e a seu povo, ao fio da espada.” (Êxodo 17:12,13)

Deus coloca seus filhos no lugar certo, para fazerem a coisa certa, na hora certa. Portanto, louvemos a Senhor por nosso irmão honrar ao Pai nesse sentido.

Tanto esse procurador do MPF-GO, irmão em Cristo, como o procuradores Deltan Dallagnol, chefe da Operação Lava Jato, nosso irmão em Cristo, como todos os outros procuradores do MPF que lutam contra a ORCRIM, precisam de nossa intercessão junto ao Pai. A intercessão pelo MPF se dá da seguinte forma: ORAÇÃO e AÇÃO erguendo as mãos dos procuradores para que continuemos a vencer.

Oremos:

“Oh pai, que todos esses procuradores federais do MPF sejam guardados por ti e guiados pelo Espírito Santo e que suas mãos não cansem, pois nós o teu povo agiremos erguendo suas mãos. Sustenta-os pra que o povo brasileiro continue vencendo a guerra contra a ORCRIM e que pesada seja a sua mão contra todos os nossos inimigos que lesam a pátria. Os membros da ORCRIM são iníquos e tem feito o povo padecer. É assim que oramos, no nome de Jesus… Amém!” 🙏🏼

Wesley Porfírio
Missionário
Intercessores do Brasil

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s