O melhor programa de TV passa quando sua TV está assim: DESLIGADA! Assista sua Família!


tv

Ore, louve, doutrine e pacifique sua família diariamente.

Não dê espaço para o Inferno entrar através dos canais de TV.

Leia um Testemunho e um Conselho de um Missionário

Há 5 anos que eu não tenho mais TV por assinatura em casa. Tem 4 anos que não assisto diariamente telejornal. E 2 que só uso o aparelho de TV para acessar Netflix.

Além de economizar e de não fazer a mínima falta, descobri que TV é REALMENTE um instrumento utilizado para DOUTRINAR e PACIFICAR as massas e não para informar. Informação de notícias eu tenho pelos sites de notícia, canais específicos no YouTube e pelos próprios grupos no WhatsApp. Não precisamos de canais de TV para nada! Nem canais abertos e nem canais fechados! A grande mídia não tem nada de bom a nos oferecer.

Como quem DOUTRINA minha família é a Palavra de Deus e quem PACIFICA a minha família é o Espírito do Senhor, lá em casa, só assistimos programas e vídeos no YouTube que analisamos e selecionamos como certos para nós. E para quem não tem SmartTV sugiro que compre um Google ChromeCast (entre R$ 95,00 e R$ 325,00) para transformar qualquer TV em um mediacenter. E se não tiver Wi-Fi na casa, desligue a TV e coloque CD’s para ouvir ou vá ler a Bíblia e livros que edifiquem!

Pelo bem de sua família, não assista mais canais de TV. Ao invés disso, seja assistido pela presença do Espírito Santo em sua casa. Ouça a Palavra de Deus para aumentar a sua fé. Assista pregações pelo YouTube. As melhores igrejas tem canais com pregações gravadas semanalmente e outras até diariamente.

Wesley Porfírio
Missionário Intercessores do Brasil

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s