De quem é a Culpa de Marisa Leticia ter morrido?


Eu tinha um amigo que bebia, fumava, era sedentário, teve câncer na língua e continuou fumando e bebendo. Pode parecer cruel, mas a culpa do meu amigo Tiago Gomes Teixeira Neto ter morrido em 2008 foi dele mesmo, que infelizmente descuidou de sua saúde durante toda a sua vida. Tiago deixou família e amigos que nunca o esqueceram.
Dona Marisa bebia, fumava, era sedentária e já estava diagnosticada com um aneurisma a 10 anos, mas não quis fazer cirurgia. Pode parecer cruel, mas a culpa de ter morrido foi do descuido. Dinheiro ela tinha, acesso a todos os recursos médicos, hospitalares e tecnológicos pagos com dinheiro público, sem limite e de forma vitalícia a ex-presidentes e sua família.
É a mais pura hipocrisia culpar o AVC pelo stress da Lava Jato. É uma mentira conveniente, mas nada convincente. A Esquerda usando a morte de Marisa para se vitimizar contra a Lava Jato e para justificar a luta de Lula para continuar impune, chega a ser infantil. Mas essa narrativa só convencerá a própria militância amestrada. Para a opinião-pública em geral, a morte de Marisa não muda nada o sentimento nacional de impunidade ao verem Lula e sua família gozando de liberdade.

Agora, eu sinto muito por Dona Leticia ter morrido. Ela deixou filhos, netos e o homem com quem ela foi casada durante anos. Bandido tem família, gente! Todos têm e amam suas família! Podemos não gostar dela, de seu marido, de sua família, por causa de tudo o que eles fizeram e por causa de tudo que eles representam, mas eu repudio veemente a sordidez dos que se alegram com a morte e dor alheia.

Se alegrar com a morte de Dona Marisa não faz ninguém melhor que a família Lula da Silva e ainda demonstra o quanto a pessoa é guiada pelo ódio. É impossível construir algo com o ódio. Somente o poder do amor tem poder de construir. Pelo amor o Universo foi criado. Pelo amor o homem foi salvo. Pelo amor esse país será reconstruído.

Espero que se arrependam do ódio e peçam para Deus tirar isso de vocês. A nossa luta é contra o ódio, o Mal e o pecado. A nossa luta é espiritual. Lute contra o crime, a corrupção e o comunismo com o coração limpo do ódio, se não não terá moral de lutar. Mesmo que você vá a guerra e que lá seja preciso matar o inimigo, faça isso por amor à vida de seus patrícios, para ter moral para matar o inimigo. Mesmo que você se arme para proteger de bandidos, faça isso por amor à sua família, para ter moral de matar para defender sua família.

E é assim, com o coração de guerreiro do bem, que eu digo que continuarei a lutar até ver Lula na cadeia e todos os de sua família que praticaram crimes, presos! Não odeio Lula e nem sua família.

Oro para que todos os bandidos da ORCRIM da Propinocracia tenham o pleno conhecimento da Verdade, se arrependam de seus pecados, de suas vidas de crime e se entreguem a Justiça para o bem de si próprios e para o bem do Brasil.

Oro para que Deus console o coração da família Lula da Silva quanto a morte de Dona Marisa.

Oro para que o povo brasileiro conheça a Deus e tire o ódio de seu coração.

Oro para que lutemos contra o Mal, mas com as armas que Deus nos deu: a Justiça, a Verdade, a Palavra, a Fé e o Amor.

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s