Os 20 Cristãos Evangélicos Mais Odiados do Brasil


Eles são pensadores independentes e que utilizam a Internet como plataforma para se promoverem e disseminarem o pensamento reacionário cristão.

Prof. Orley José da Silva luta contra a Ideologia de Gênero nos livros didáticos distribuídos pelo MEC.

Prof. Orley José da Silva luta contra a Ideologia de Gênero nos livros didáticos distribuídos pelo MEC.

Suas opiniões incomodam, pois eles não erram na dose quando falam de sua fé. Algumas vezes, ao invés de falar de suas crenças, apresentam axiomas e sabem argumentar. Por isso, são difíceis de serem estereotipados e refutados pela Esquerda.

Eles são sóbrios, equilibrados, cultos, tem opiniões firmes quanto a Palavra de Deus e representam não só o pensamento Contra-cultural e Contra-revolucionário, como também possuem produção intelectual independente e efervescente.

Suas ações incomodam a militância comunista, gayzista, feminista, assim como o próprio Establishment e a ORCRIM da Propinocracia. Para o desespero da militância esquerdista, são inteligente, são midiáticos e cada vez mais lidos, assistidos e ouvidos por cristãos evangélicos e católicos.

Eu tenho acompanhado a luta de INTERCESSÃO da maioria de vocês e muitos de vocês tem acompanhado a minha e a de outros INTERCESSORES do Brasil. Fomos despertados pelo Espirito Santo. Não tenham dúvidas disso. Despertados para despertarmos a Igreja desse sono profundo, dessa Matrix que esconde a realidade do país para a Igreja, fazendo-a enxergar de forma distorcida a realidade brasileira ou mesmo fazendo-a negar sua função como Sal e Luz do Mundo. (Wesley Porfírio)

Vejo irmãos e irmã engajados na INTERCESSÃO pelo Brasil em várias frentes e brechas, mas infelizmente a maioria da Igreja ainda não entende que é necessário INTERCEDER e não somente ORAR. Pois não adianta nada orar e não agir. Se a fé sem obras é morta. Os que somente oram, mas não agem, oram sem fé. E sem fé, além de ser impossível agradar a Deus, sem fé e sem ação, não há INTERCESSÃO.

Eu tenho escrito direto das Trincheiras e fora dos domínios eclesiásticos. Tenho sido enviado como missionário para junto de outros irmãos em Cristo que estão no front de batalha com o Inimigo. Se quem não é visto não é lembrado, somos os esquecidos da maioria das orações. Mas vou dizer o nome de alguns guerreiros e guerreiras que precisam da suas orações e que tem se mantido fieis a Palavra e ao Evangelho:

OS 20 CRISTÃOS BRASILEIROS MAIS ODIADOS PELOS REVOLUCIONÁRIOS:

  1. Dra. Marisa Lobo, psicóloga odiada pela militância esquerdista.

    Dra. Marisa Lobo, psicóloga odiada pela militância esquerdista.

    Dra. Marisa Lobo: Psicóloga perseguida por toda a militância LGBTS, pois revelou que era cristã. Já foi ameaçada de perder o seu registro no CRP, mas venceu essa longa luta judicial e virou escritora com vários livros e artigos científicos publicados. Depois disso, se tornou ainda mais odiada e perseguida pela militância gayzista, feministas. É membro da Igreja Batista Do Bacacheri. Possui um canal de entrevistas semanais: www.youtube.com/loboentrevista

     

  2. Dra. Damares Alves: advogada assessora parlamentar da Frente Evangélica parlamentar. Como pastora tem palestrado em igrejas e em outras entidades contra a Ideologia de Gênero e contra os ataques político-ideológicos à fé cristã, à família e à vida. É odiada por toda militância comunista, gayzista e feminista, pois sua equipe está sempre de olho em projetos de lei contrários a família, a vida, a liberdade de culto ou que são contra a democracia e liberdade.
  3. Dra. Rubenita Lessa: advogada de Teresina pró-vida, pró-família, pró-mulher, contra a Ideologia de Gênero e que tem sido perseguida pela militância LGBTS e pela militância abortista. É a responsável pela ação pública contra o Dep. Jean Wyllys por quebra de decoro parlamentar, por ter cuspido na cara do Dep. Jair Messias Bolsonaro.
  4. Prof. Claudemiro Soares: escritor, gestor público, palestrante e especialista em Políticas Públicas. Ele tem sido perseguido pela Miliância LBGTS, porque além de ser ex-gay, diz que foi “CURADO do comportamento” homossexual.
  5. Pr. Aluísio Silva: ele é o pastor-presidente da Igreja Videira (uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil) e mesmo correndo o risco de perder fiéis, ele tem falado de púlpito sobre a necessidade dos cristãos lutarem conta a cultura vigente: o Marxismo Cultural. Ele foi um dos primeiros pastores que abriu sua emissora de rádio, a Vinha FM, para ter um programa semanal sobre o assunto.
  6. Dr. Rev. Augustus Nicodemus: pastor presbiteriano que quando foi o chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie foi perseguido pela Militância LGBT e acusado de homofobia por suas crenças e opiniões. Hoje, mesmo como pastor local, continua defendendo opiniões contrárias a cultura vigente e com isso tem despertado o ódio dos militantes esquerdistas e gayzistas.
  7. O radialista Luiz Alberto em seu programa Ponto de Vista na Paz FM entrevistando Wesley Porfírio, Cristovam do Espirito Santo e Murilo Resende sobre Marxismo Cultural.

    O radialista Luiz Alberto em seu programa Ponto de Vista na Paz FM entrevistando Wesley Porfírio, Cristovam do Espirito Santo e Murilo Resende sobre Marxismo Cultural.

    Luiz Alberto: radialista da Paz FM, emissora evangélica de Goiânia e uma vez por semana tem trazido para o público cristão, debates de teor cristão conservador reacionário. Ele tem sido muito pressionado, mas as lideranças evangélicas estão cada vez mais firmes, sabendo que as igrejas só não serão atacadas se eles não se dobrarem ao Politicamente Correto e alertarem aos cristãos para lutarem contra o Marxismo Cultural.

  8. Dr. Mariel Marley Marra: advogado de BH do movimento Patriotas que tem entrado com ações públicas contra o poder público em prol da democracia e pela liberdade de expressão.
  9. Julio Huber: líder do Movimento Patriotas que começou em BH lutando pela democracia e pelo impeachment de Dilma e se espalhou para todo o Brasil agora lutando pela Lava Jato e contra a Lei de Migração, entre outras causas políticas democráticas.
  10. Juliana Ferron: jovem ex-lésbica , ex-transgênero, ex-ativista LGBTT e autora do livro “Cansei de Ser Gay”. É odiada pela militância, pois afirma que é possível deixar de ser homossexual. Hoje ela é pastora e trabalha no evangelismo de jovens.
  11. Dr. Cristovam do Espirito Santo: advogado e pastor que tem palestrado e participado de programas de rádio denunciando o Esquerdismo, o anti-cristianismo, a islamização do Brasil, o Marxismo Cultural e a implantação da Nova Ordem Mundial. Tem incomodado inclusive líderes evangélicos alinhados com governos marxistas (como a Missão na Íntegra) e políticos que se dizem evangélicos. É um dos líderes do Movimento Cristãos Que Protestam www.facebook.com/cristaosqueprotestam.
  12. Edward Luz: Antropólogo indianista, doutorando em Ciências Sociais pela UNB e que tem lutado contra o aparelhamento político-ideológico do INCRA e da FUNAI. Tem lutado contra a perseguição religiosa contra missionários cristãos em tribos indígenas: https://edwardluz.wordpress.com/category/antropologo-edward-luz
  13. Prof. Orley José da Silva: Doutorando em Educação pela UFG e que tem lutado contra a Ideologia de Gênero e político partidária em livros didáticos: www.facebook.com/deolhonolivrodidatico
  14. Dr. Will Filho: psicólogo que tem lutado contra o aparelhamento ideológico na psicologia, que impede que profissionais atendam pessoas que queiram reverter seus desejos homossexuais.
  15. Dra. Andreia Lima: psicóloga, escritora dos livros “Psicomorfose e Depressão, Como Curar a Dor da Alma” e quem tem ido contra os posicionamentos anti-cristão dos conselhos regionais de psicologia.
  16. Profa. Paula Marisa: jovem professora e youtuber que apresenta literaturas e os fatos aos cristãos e não cristãos, de forma que eles obtenham conhecimento da realidade dos planos da Nova Ordem Mundial.
  17. Profa. Thais Azevedo: jovem professora de inglês, anti-feminista e que tem desmascarado a ideologia feminista como sendo anti-cristã, totalitária e anti-democrática.
  18. Dr. Vinícius Maciel: jovem advogado cristão que tem lutado pela abertura do mercado nacional para o crescimento econômico e faz parte do Instituto Liberdade e Justiça. Por causa de seus vídeos polêmicos, tem sido perseguido politicamente e ameaçado pela militância política comunista.
  19. Dois Dedos de Teologia: é um canal do YouTube onde dois jovens teólogos reformados discutem sobre os mais diferentes assuntos da atualidade, mas sob a ótica da Cosmovisão Cristã. Por causa disso, é odiado pela militância anti-cristã. Contudo, tem conseguido instruir jovens universitários a permanecerem firmes na fé em Jesus Cristo e puro no seu Evangelho.
  20. Desenhista Que Pensa: jovem artista cristão autor da page www.facebook.com/desenhistaquepensa que tem demostrado uma das mentes mais criativas na produção artista contra-cultural. Ele tem usado a sua page no Facebook para denunciar todos os governos autoritários, ideologias anti-cristãs e não perde tempo em apontar que o único caminho, a verdade e a vida é Jesus Cristo. Por causa desse posicionamento tão claro e de alta-qualidade, tem sido perseguido por militância ateísta, anti-cristã, comunista, gayzista e feminista.

Há também inúmeros outros irmãos e irmãs anônimos ou não tão conhecidos assim que estão sacrificando horas de trabalho como missão, sendo perseguidos nas redes sociais, odiados pela militância abortista, gayzista, feminista, comunista e outros inimigos políticos e ideológicos da fé cristã e da Igreja.

Além desses, há também irmãos católicos valorosos e parceiros nas causas pela vida, pela família, pela democracia, contra a islamização e anti-comunista e que precisam de cobertura espiritual através de nossas orações, pois não espalham, mas conosco ajuntam. (Mt 12:30)

Wesley Porfírio
www.facebook.com/cristaosqueprotestam

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s