A Igreja espiritualizada de mais é desobediente


Ser direto ao ponto assusta! Nós cristãos não estamos acostumados com isso.

marisa-lobo-perseguida

Ser direto nas questões sociais e políticas apresentadas como desafio missionário à Igreja ainda é um tabu no meio evangélico.

Julgamos os irmãos que que aparentemente militam politicamente como desconfiança. Julgamos a área política e social como sendo algo secular, sem fé e gostamos de espiritualizar, teorizar, mas não agir.

O fato é que temos que INTERCEDER (ORAR e AGIR pela fé). Oração sem ação é falta de fé, não agrada a Deus. E mais: é desobediência.

Há irmãos como o Prof. Orley José da Silva, que é pastor e professor da rede pública de ensino em Goiânia. Ele está fazendo doutorado e se especializando cada vez mais no combate a Ideologia de Gênero.

Temos a Dra. Marisa Lobo, psicóloga, cristã e escritora. Ela escreveu diversos livros desmascarando a Ideologia de Gênero e tem sido perseguida por sua fé e por desmascarar essas ações infernais.

Conheça 20 cristão evangélicos que possuem chamados missionários especializados na área social e política. Eles são perseguidos, odiados e pagam um alto preço para continuarem servindo ao Senhor.

Muitas igrejas estão atentas e lutando contra a IG junto com grupos de pais e movimentos de combate a IG. Outras, tem julgado ser meramente um fenômeno escatológico e que não há nada que o cristão possa fazer além de orar.

Gostaria de dizer que somos missionários sim. Esse é o nosso campo missionário e precisamos de muita oração!

“O exercício de tentar salvar a sociedade é inútil.” como escreveu o Dr. John McArthur no livro “Sociedade Sem Pecado”

O nosso exercício é de apresentarmos o Evangelho de Jesus Cristo como a salvação para o homem arrependido de seus pecados e salvo pela Graça por meio da fé.

O estudo dos fenômenos seculares e tido pelos evangélicos como mundanos é justamente para termos o entendimento completo dos efeitos. Sim, nosso estudo é só fenomológico, pois a causa é uma só: o Pecado.

Se de fato amamos ao próximo como a nós mesmos, nos lancemos para resgatá-los de onde se encontram. Nos preparemos para resgatá-los do marxismo, do feminismo, do gayzismo, das drogas, da depressão, da vida sexual fora do casamento, da idolatria, do crime, do tráfico, da prostituição, da religiosidade, do ateísmo, do islamismo, da corrupção, da pedofilia, da pornografia… Salva-los da boca dos lobos, das garras de Satanás e tirá-los do Inferno onde se encontram.

Enfim, são infinitas abordagens fenomológicas que a Igreja precisa se especializar para então se lançar como missionários.

Será que, com medo de se secularizar, a sua igreja não se espiritualizou de mais, se fechou dentro de quatro paredes, deixou de ir, pregar, se conformou com o presente século e caiu naquilo que condena? Se isso aconteceu, a sua igreja se secularizou, pois deixou de ter como foco o IDE E PREGAI.

Que sejamos uma Igreja Missionária que ama, se especializa, ora e age pela fé de salvarmos o maior número de almas possível. Que sejamos uma igreja espiritual e não espiritualizada. Uma igreja que obedece ao ide e pregai.

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15)

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s