Senador Comunista Quer Eleitores do Islã Votando no Brasil


Depois da Aprovação da Lei de Imigração o próximo passo é dar aos invasores muçulmanos o direito de poderem votar, serem votados e criarem partido no Brasil.

Vote contra: http://bit.ly/pec25nao

aloysio nunesA idéia não é recente a idéia de islamização do Brasil. O senador comunista Aloysio Nunes (PSDB/SP) criou a PEC 25 em 2012: http://bit.ly/2sFyaQ9.

Essa PEC (Propostas de Emenda Constitucional) tira a exclusividade do voto dos brasileiros nativos e “comunisa” esse direito a qualquer estrangeiro que more no Brasil. Como todo comunista, Nunes faz planejamentos a longo prazo e nunca explica seu objetivo final. Por trás de uma medida “humanística” de não discriminar os estrangeiros de bem que vivem no Brasil, essa PEC dará direito de votar, ser eleito e formar partidos aos estrangeiros islâmicos que invadirão em massa o Brasil.

Aloysio Nunes foi filiado ao PCB (Partido Comunista Brasileiro) em 1964. Foi guerrilheiro comunista da ALN (Aliança Libertadora Nacional) do terrorista comunista Carlos Marighella (Manual de Guerrilha Urbana), que fazia assaltos a bancos, a trens de pagamento e entre outros crimes com o intuito de tomar o poder no Brasil e instaurar uma Ditadura do Proletariado como em Cuba.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Aloysio_Nunes e https://youtu.be/mB6tPMydIuQ (vídeo).

Vemos claramente a intenção dos comunistas brasileiros de fazerem no Brasil mais um experimento social gramsciano. Tanto a Lei de Imigração, como a PEC 25/2012 tem como objetivo escuso terminar de colapsar o Estado Brasileiro, dando aos estrangeiros (na verdade: jihadistas, narcotraficantes e outros criminosos internacionais) os mesmos direitos direitos políticos que os brasileiros nativos.

aloysio-nunes-ferreiraOutro objetivo seria dar a esses estrangeiros que invadirão o Brasil direito a voto para os comunistas e seus candidatos terem milhões de votos a partir das eleições de 2018, afastando de vez a possibilidade da direita conservadora cristã chegar ao poder do Governo Federal.

Como vemos, o Mateus (codinome do Aloysio no ALN) descobriu que o Marxismo Cultural é muito mais eficiente que a Revolução Armada, além de fazer tudo isso no ar condicionado, gozando de uma vida de luxo e regalias como senador federal.

Quer manter a soberania nacional, então vote “Contra” a PEC 25/2012: http://bit.ly/pec25nao

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s