Intervenção Militar é uma Roleta Russa


Numa eventual Intervenção Militar não saberíamos se quem iria assumir o Governo Federal seria um nacionalista ou um comunista.

Prof. Loryel Rocha conta a história do militar comunista Werneck Sodré e como ele, que também era historiador, escreveu vários livros didáticos utilizados na educação brasileira para a doutrinação ideológica.

Nelson Werneck Sodré (Capa)Portanto, não para entrar na fantasia da INTERVENÇÃO MILITAR. A maioria do governo da Venezuela é composta de militares esquerdistas e olha o que eles fizeram com o país! Intervenção é um salto no escuro. Se houver uma intervenção militar, não sabemos se quem vai assumir, então vamos parar com a ingenuidade de achar que milicos no poder será a salvação do país.

A obra revolucionária de Werneck é reconhecida por seus pares (http://marxismo21.org/nelson-werneck-sodre-um-marxista-engajado/ e http://blog.esquerdaonline.com/?p=5715) e pela própria Academia

“HÁ INÚMEROS MILITARES COMUNISTAS. Isso é um dado histórico. Sinto muito!” Prof. Loryel Rocha

O que podemos é apoiar a Intervenção Civil com Desobediência Civil. É conto da carochinha que historicamente é totalmente refutada. Assistam a essa aula do Loryel Rocha e entendam.

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s