Marco Aurélio Garcia, o gênio por trás do Foro de São Paulo


Marco Aurélio Garcia morreu (20/08/2017)

Sinto muito pela alma de Marco Aurélio Garcia (MAG)

Veja um pouco do legado de um dos criadores do Foro de São Paulo e o que ele planejava.

Marco Aurélio morreu. Não sei para onde foi. Só Deus o sabe. Só sei que quando vivo MAG se dedicou ferrenhamente para a criação do Foro de São Paulo e depois, junto com José Dirceu, foi até o seu último dia de vida, um dos mentores intelectuais do PT.

A corrupção sempre existiu, contudo os intelectuais revolucionários sempre programaram a utilização da corrupção como método a chegada ao poder e depois à sua perpetuação no poder. E não foi diferente com o PT. A corrupção sempre foi o método de utilizado pelo PT, desde os esquemas na prefeitura de Santo André de Celso Daniel (que financiou a chegada de Lula nas eleições de 2002), passando pelo Mensalão, até Petrolão.

Agora, o próximo passo à Virada Radical da Esquerda, já alertada pelo próprio José Dirceu, é a volta ao poder do GF, já implementando uma constituinte Constituição Federal Socialista/Bolivariana.

Sinto muito pela alma dos brasileiros que acreditam na obra diabólica deste servo da Internacional Socialista, mas sinto muito mais pelos milhões de brasileiros lesados com as políticas populistas dos governos do PSDB e PT e vítimas dessa ORCRIM da Propinocracia. E sinto ainda mais e muito muito mais, pelo legado de milhões de analfabetos funcionais que os revolucionários gramscistas produzem a 40 anos no Brasil, ao ponto do nosso povo se tornar uma massa acéfala vivendo bovinamente.

Portanto, como ser humano, lamento a morte de MAG. Porém, como mente por trás do Foro de São Paulo, sua morte significa uma mente revolucionária a menos entre as milhares que a implantar o comunismo no Brasil.

Que Deus tenha piedade de sua alma e que Deus tenha piedade das almas dos brasileiros vítimas da gangue de Lula, Dirceu e MAG.

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s