Como Barrar a Ideologia de Gênero nas Escolas


ideologia-de-gênero-nãoA Ideologia de Gênero é uma das principais pautas da ONU para as nações. Sob o pressuposto de tolerância sexual e da diversidade, crianças a partir de 6 anos são ensinadas a acreditarem em uma ideologia nada científica. A Biologia diz que os seres humanos possuem 2 sexos: masculino e feminino. Contudo, a IG ensina que ninguém nasce homem ou mulher, mas que você pode escolher o seu papel de gênero diferente da determinação do seu sexo natural.

Segundo especialistas, essa doutrinação confunde as crianças, destrói suas identidades e é por isso que está sendo proibida em outros países onde anteriormente foi implantada.
No Brasil, o ensino da IG foi considerada ilegal. Não entrou no PNE e foi barrada em praticamente todas as Assembléias Legislativas Estaduais e Câmaras Municipais.

O professor Orley José da Silva, um dos grandes especialistas especialistas no assunto e combatentes da Ideologia de Gênero nas escolas, explica no texto abaixo como a organização dos pais é importantíssimo.

Sugerimos a leitura do artigo e de todo o material em “O Mínimo Sobre Ideologia de Gênero“: http://www.bit.ly/ideologiadegeneronao

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s