O Poder dos Meios de Ação Contra-revolucionários


 

desobediência-civil

Veja esse vídeo como o povo está preparado para os conceitos da Desobediência Civil (DC).

De vez em quando, a gente vê isso no mainstream (a grande mídia): uma opinião do povo sem maquiagem esquerdista do politicamente correto. Isso é muito bom.

“A ideia de que as pessoas devem pensar por si próprias e expressar suas opiniões através da ação. É isso que aterroriza os ditadores.” Gene Sharp [1]

Vaiar é uma forma de Execração Pública. Conheça mais sobre o papel da execração pública e da Desobediência Civil como instrumentos da democracia: http://www.bit.ly/execracao

AS DUAS FERRAMENTAS DEMOCRÁTICAS TECNOLÓGICAS:

No momento, o maior legado da inovação tecnológica para as sociedade livres são os grupos de WhatsApp e as Redes Sociais.

As duas ferramentas são usadas para organizar a sociedade em ações democráticas contra o establishment (estamento burocrático), quebrando o oligopólio da comunicação do mainstream (a grande mídia). Com isso a sociedade está pouco-a-pouco obtendo consciência e poder de ação para lutar.

SOBRE OS MEIOS DE AÇÃO REACIONÁRIOS:

Com esses 2 maiores instrumentos democráticos para conquistarmos os Meios de Ação. O artigo abaixo vai explicar os Meios de ação da Contra-revolução e algumas das táticas da Contra-Revolução analisadas pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira.

Usem o link abaixo: (Revolução e Contra-Revolução, Parte II, Cap. V, nºs 2 e 3) transcreveremos a seguir uma de ouro: mais que procurar o domínio das multidões, convém conquistar as elites. Serão examinados também alguns dos meios de ação da Contra-Revolução.

http://catolicismo.com.br/materia/materia.cfm/idmat/A5CBB9CB-E71A-CF9D-EF610AAB5AFF5669/mes/Agosto1999

ORGANIZANDO A DESOBEDIÊNCIA CIVIL:

Se as pessoas já tem coragem de vaiar e fazerem execração pública de políticos e corruptos, então basta nós começarmos a ensinar a dominarem os meios de ação para a Contra-Revolução (leia meu post anterior a esse).

Havendo consciência coletiva de que estamos vivendo em uma ditadura revolucionária, havendo o domínio desses dois Meios de Ação (grupos de WhatsApp e Redes Sociais), o próximo passo será preparamos primeiro a Classe Média sobre a necessidade de DC para a Contra-Revolução.

Finalmente, termino com uma afirmação importantíssima do Gene Sharp quando foi entrevistado por um jornal angolano e perguntaram para ele o porquê dele não incentivar a desobediência civil por meio das armas e violência, e ele respondeu:

“Porque as ditaduras têm à sua disposição todos os meios para exercer a violência. Têm todas as armas, todas as bombas, todos os meios de tortura, todas as prisões. Por que razão vamos escolher as armas do inimigo? Não faz qualquer sentido.” Gene Sharp [1]

Portanto, vamos usar de forma pacífica os Meios de Ação não violentas para fazermos a contra-revolução no Brasil.

[1] http://www.redeangola.info/especiais/nao-se-alcanca-a-paz-esmagando-a-dissidencia/

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s