Meio de Ação do Poder de Armas


Há um Meio de Ação exclusivo nosso (do povo e dos contrarrevolucionários), mas ferrenhamente disputado pelos revolucionários. Os comunistas querem ter esse poder e não conseguem. Eles querem para a subversão e se não conseguirem farão de tudo para a sua destruição.

É um Meio de Ação decisivo para se obter poder como também para se manter no poder.
É um Meio de Ação que já sofreu muito com o assassinato de reputação da Esquerda. Contudo, não adiantou nada a difamação, pois o povo brasileiro conservador e patriota não foi enganado e continua apoiando esse Meio de Ação.

É um Meio de Ação que já está sofrendo com o processo de desestruturação causado por quase 3 décadas de socialismo.

É um Meio de Ação onde seus próprios agentes estão sentindo o peso de se tornarem os escudos protetores da sociedade, pagando do bolso para trabalharem e pagando com a própria vida para serem barreiras vivas contra a Revolução.

Esse Meio de Ação do Poder de Armas são a nossas Forças de Segurança!

O nosso muito obrigado a todos vocês que em 1964 impediram que o Brasil se transformasse em uma grande Cuba e em não se corromperam com os governos corruptos do PSDB, PT e agora PMDB.

Parabéns para as Forças Armadas, Força Policial (PF e PMs)!!! Sem vocês, como Meio de Ação de armas, à proteger a sociedade do bolivarianismo e das ORCRIMs que agora governam o país, já teríamos nos tornado uma Venezuela.

Um Meio de Ação sem o qual a Lava Jato não teria condições de cumprir os mandatos de prisão, busca e apreensão ou de encaminhamentos coercitivos.

Um Meio de Ação sem o qual os grupos revolucionários ilegais como MST, MTST e grupos de criminosos como CV, 1ºCC, PCC e já teriam se tornado milícias armadas para fazer a revolução armada para uma ditadura bolivariana.

E, finalmente, sem os Meios de Ação de poder de armas da PM, descentralizadas e independentes do Governo Federal, nos podemos continuar protestando nas ruas de forma pacífica e experimentando o que ainda nos resta da democracia.

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s