Por que querem acabar com o Uber? #LeiDoRetrocesso #JuntosPelaMobilidade


Dia 31/10/2017 o Senado vota a aprovação da PLC 28/2017 que na prática acaba com aplicativos de carona como o Uber.

Dia 31/10/2017 o Senado vota a aprovação da PLC 28/2017 que na prática acaba com aplicativos de carona como o Uber.

Menos Estado. Mais Mercado

Senadores, sindicalistas e mafiosos juntos contra o trabalhador brasileiro

Veja o porquê da máfia dos sindicalistas e dos donos de cooperativas de taxi, articularem no Senado a PLC28/2017 para “regulamentar” apps como o Uber

A PCL 28/2017 é a #LeiDoRetrocesso, pois ao “regulamentar” os apps de carona, na prática eles acabam com o modelo laissez faire (livres trocas, livre mercado, sem interferência estatal).

Em outras palavras, a máfia das cooperativas dos taxistas e dos sindicalistas, estão usando os senadores para acabar com algo que nasceu livre e funciona (sem eles).

Senadores e mafiosos não querem que o app seja regulado pelo próprio mercado concorrencial (só ficam os produtos/serviços que atendem melhor). Eles querem a nociva interferência do Estado.

Senadores e mafiosos não querem que os apps dêem lucro sem eles ganharem indiretamente tendo o poder de dar e vendendo licença para os motorista. Eles querem que as empresas donas dos apps fiquem presas a eles.

Senadores e mafiosos não estão nem aí para os milhões de usuários desses aplicativos. Os apps de carona viram a verdadeira alternativa de qualidade para a população urbana ter um transporte público descente, barato e que todos podem pagar.

Senadores e mafiosos não estão nem aí para os milhões de brasileiros que saíram do desemprego e agora podem trabalham, movimentando bilhões na economia nacional. Esses senadores inúteis (o que é uma redundância) preferem impor impostos aos apps e sufocar esse novo setor produtivo, gerando mais desemprego.

A PLC28/2017 é a Lei do Retrocesso, porque acabará com qualquer iniciativa de laissez faire no atual Brasil de Economia de Estado. Essa Lei, uma vez aprovada, abre caminho para a destruição de outros modelos de negócio que só funcionam em países de Livre Mercado.

Chamar de “senador” qualquer um desses senadores, na verdade é um arcaísmo para mafiosos. Chamar “mafioso” qualquer um desses mafiosos, na verdade é um plebeísmo para senadores.

Porque, são todas essas “vossas excelências” sindicalistas, mafiosos de cooperativas, lobistas de grandes empresas, empreiteiras e empresários amigos do governo, quem realmente mandam em todo o Congresso. São esses mafiosos que roubam e empobrecem o cidadão, com a taxação progressiva de impostos. São eles que travam o crescimento da economia, regulamentando o Mercado. São eles o verdadeiro retrocesso do Brasil que vai voltar a andar de ônibus ou a pé.

Vídeo: Veja como pensam os sindicalistas:

Os diretores dos três principais apps de carona na campanha contra o PLC 28/2017: #JuntosPelaMobilidade:

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s