Chegou a Hora da Desobediência Civil!


VEM PRA RUA, BRASIL!!!

O Movimento de Resistência Civil já Começou

gene-sharp1. As manifestações de rua são um dos 198 atos de desobediência civil pacífica que podemos fazer para retomarmos a democracia no Brasil.

Continuemos na luta na defesa da Operação Lava Jato, por Lula na Cadeia, contra todo o Establishment, contra os membros da ORCRIM, contra os agentes culturais do Movimento Revolucionário e seus burocratas infiltrados no aparelho estatal.

Não se enganem! O Establishment hora disputa o PODER ESTATAL com a ORCRIM, hora age como parceiro da ORCRIM (Organização Criminosa).

2. Juntos (Establishment e ORCRIM), eles se uniram contra a LAVA JATO!

Lula já acordou com Temer e FHC o fim da operação. Assim, livres da cadeia e com os BILHÕES do FUNDÃO, os caciques dos três maiores partidos (PMDB, PSDB e PT) garantirão a perpetuação no poder nas 3 esferas (federal, estadual e municipal) dos Três Poderes.

VÁ ÀS RUAS E FAÇA A DESOBEDIÊNCIA CIVIL PACÍFICA!!!

Exija a destituição dos Três Poderes nas três esferas de poder, *prisão de Lula* (já condenado pela Justiça) e prisão preventiva de todos os envolvidos na Lava Jato.

3. Pelas leis dos homens, o POVO é o poder CONSTITUINTE e os POLÍTICOS o poder CONSTITUINTE.

O poder constituinte, pode revogar o poder constituído, se ele não representa mais os interesses do povo e luta contra a democracia.

Não precisamos esperar as eleições. Podemos e devemos exigir, desde que seja um movimento de apoio nacional. Ou seja, a democracia é a vontade da maioria do poder constituinte garantindo a permanência do poder constituído. Mas quando é a vontade da maioria do poder constituinte, podemos destituir todo o poder constituído.

4. Não reconheçam a autoridade de bandidos e de criminosos.

Não obedeça e revogue o poder que lhes foi dado por crime de ALTA TRAIÇÃO!!! Promova a Execração Pública (http://bit.ly/execracao) desses criminosos. Joguem-os nas latas de lixo. Xingue-os, joguem ovos, lixo, merda e não os deixem em paz!

Não usem de violência física contra esses criminosos. A Desobediência Civil é Pacífica, ou seja, sem armas de fogo ou armas brancas. Conheçam 198 métodos de ação não violenta listados pelo cientista político Gene Sharp: http://bit.ly/sharpgene (faça download) e estude como fazer a DCP http://bit.ly/desobedienciacivilpacifica

5. O propósito da DCP é reestabelecer a Democracia no Brasil.

O objetivo do Movimento de Resistência Civil no Brasil é organizar a DCP para acabar com a Ditadura do Establishment, prender Lula, os membros da ORCRIM e agentes revolucionários.

Isso precisa ser feito de forma pacífica, mas enérgica. Será inevitável gerarmos um clima de instabilidade institucional e esses serem removidos a força para a cadeia. Mas nada se compara a agressão diária que os inimigos da nação (o Establishment e a ORCRIM) promove com mais de 60 mil mortos todos os anos pela violência programada por eles para deixarem os brasileiros refém no medo e do Estado que avança cada dia mais contra a Família, o Mercado, a propriedade e as liberdades individuais.

6. Tomem cuidado com a reação violentas dos criminosos e seus APOPs.

Os revolucionários são os APOPs (Agentes Perturbadores da Ordem Pública) intentarão violentamente para descaracterizar o Movimento de Resistência Civil em ações de Desobediência Civil Pacífica. Estejam preparados, filmem, registrem provas para desmascará-los.

7. Defendam o Poder de Ação de Armas a favor da Resistência e da População

Não enfrentem os agentes de segurança pública como a PM, PF, PRF, militas das FFAA. Muito pelo contrário chame-os para conterem os APOPs. Quem age com violência é criminoso. O Establishment e a ORCRIM passará a agir com violência contra a nossa resistência. Não recuem. Mesmo que haja baixas civis. Quanto mais crítica a situação, mais insustentável será eles se manterem nos Três Poderes e em toda a Máquina Estatal.

Não pode haver pacto e nem negociação com criminosos. À Resistência, precisamos ter Resiliência e Fé em Deus! Garantam a instabilidade institucional. Isso culminará na destituição de todos os Três Poderes, na prisão de Lula e de todos os membros ORCRIM e seus agentes revolucionários.

Depois que os Três Poderes cair, convocaremos eleições diretas sem políticos ligados ao Establishment e aos membros da ORCRIM e seus agentes culturais.

8. Deus, Família, Propriedade e Liberdade!

Será o reinício do Brasil. Uma nova oportunidade para o nosso povo brasileiro. Somos uma nação de maioria conservadora, cristã e que quer a volta dos valores familiares e civilizacionais ocidentais.

Um país que quer a diminuição progressiva do Estado e a abertura econômica, a liberdade de mercado (Escola Austríaca de Economia), mas como a conservação de todo o legado moral e ético da cultura judaica-cristã.

Um país sem vitimismo revolucionário, mas com justiça, respeitaremos os humildes, excluídos, minorias e todos que precisam de apoio da justiça, sociedade e do Estado. Sem luta de classes que só geram injustiça, separação e ressentimento.

Que Deus ajude a Resistência Civil e que vençamos todos os inimigos do Brasil.

Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s