Por que José Padilha não mostra o Verdadeiro Mecanismo?


O Mecanismo de “O Mecanismo”

Por que a Série “O Mecanismo” contém Fake News?

Você sabe qual o real motivo para a série O Mecanismo existir?

A série O Mecanismo existe para ser contada uma nova narrativa onde os agentes revolucionários que participam do verdadeiro mecanismo são poupados da execração pública. Felizmente, ainda existe uma minoria de brasileiros que já entenderam como funciona o Verdadeiro Mecanismo.

o-verdadeiro-mecanismo

Veja agora 14 questões que responderão a todas estas perguntas:

1ª) MAS QUEM É JOSÉ PADILHA?

Ele é hoje o brasileiro mais importante em Hollywood. Um gênio do cinema! Pelo que tudo indica, ele é uma pessoa excelente e com uma grande vontade de melhorar o país. Mas como todos temos os nossos defeitos, o defeito de Padilha é ser esquerdista e assim ele tem a sua cosmovisão alterada pela Ideologia Marxista. Portanto, esse artigo se propõem a ser respeitoso com relação a pessoa de José Padilha, mas se propõem a expor aquilo que ele não expos intencionalmente ou não.

2ª) É GOLPE!

Em 2016, José Padilha foi contra o Impeachment da Dilma. Disse ele “Acho que o PT também deve assumir o governo e seus erros até o fim, mesmo em meio ao caos”: https://blogdotarso.com/2016/04/09/sou-contra-o-impeachment-de-dilma-diz-o-cineasta-jose-padilha-de-tropa-de-elite-e-narcos/

Agora que a Esquerda viu que o povo brasileiro não deixou o PT roubando até o fim “mesmo em meio ao caos.” [sic], Padilha deixa quase que explícito na entrevista ao Bial que pra acabar com o seu “Mecanismo” será preciso dar o poder a frouxos como o Freixo.

3ª) A ILUSÃO CORPORALISTA

O filósofo Olavo de Carvalho em seu artigo “A Ilusão Corporalista” explica que para poder subverter uma realidade você começa primeiro com a ficção. Uma vez a sociedade se acostumando com a idéia via ficção ela vai assimilando até passar a acreditar na ficção como realidade.

Segundo Olavo:

“O ‘formador de opinião’ dos dias que correm é incapaz de perceber a diferença específica entre o totalitarismo moderno e as formas imensuravelmente mais brandas de tirania e opressão conhecidas na antigüidade e na Idade Média. Para ele, o Gulag e Auschwitz são a mesma coisa que a Inquisição. Quando lhe demonstramos que as formas extremas de controle totalitário da conduta individual eram perfeitamente desconhecidas em toda parte antes do século XIX, ele sente aquele mal-estar de quem vê o chão abrir-se sob seus pés.”

4ª) JOSÉ PADILHA É PSOLISTA?!

Pois bem, o “formador de opinião” da Esquerda agora é Padilha. Repare que na entrevista que ele dá ao Pedro Bial:

Olha a declaração neste trecho da entrevista: “Marcelo Freixo é honesto.” Realmente não sabemos de nenhuma corrupção do Freixo, mas só isso já demonstra o quanto José Padilha precisa ser desmascarado!

Ele só cita os maiores: PT, PMDB, PSDB… Mas pesquisem sobre a ex-deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ), que apareceu em gravações revelando que o Psol foi criado usando dinheiro não declarado do Sindsprev/RJ e admitiu que cotizava verbas de seu gabinete. E o que o Psol fez? Arquivou seu processo.

5ª) O PSOL É O NOVO PT

O que José Padilha não vai contar é que o Psol é o novo PT! O Psol é o herdeiro do legado dado ao PT de continuar a Revolução Cultural no país, portanto o Psol quer fazer parte do mecanismo! O Psol é o novo PT que quer chegar ao poder do mecanismo e, se conseguir, fará igual ou pior do que o PT.

Lembre-se que o PT chegou ao poder do mecanismo que antes era dominado por representantes do Establishment como o PMDB. Agora, o Psol, como o novo bastião da honestidade e moralidade, quer fazer o mesmo caminho do PT para chegar aos cofres federais. Uma vez chegando ao poder federal, terá que fazer alianças com o Establishment, assim como o PT fez. E depois, o Psol fará exatamente o que se espera de todo governo populista, das elites do Establishment ou esquerdista: roubar.

Se tem esquerdopata atirando pedras na série “O Mecanismo” ou são burros ou dissimulados! Os esquerdistas deveriam estar beijando os pés do José Padilha, pois ele vai livrar a Esquerda da pecha de ter destruído o país junto com o Establishment.

6ª) ENTÃO QUAL O VERDADEIRO MECANISMO?

Por que o Verdadeiro Mecanismo não é explicado por José Padilha?

RESPOSTA: Por que a série “O MECANISMO” foi criada para impor na ficção uma nova narrativa de um mecanismo incompleto, que poupa os agente revolucionários e culturais para que a Revolução continue via Psol. Padilha atribui ao “mecanismo” apenas o Establishment, mas há também a corrupção ideológica sim!

A série é uma Ilusão Corporalista! O Verdadeiro Mecanismo conta com os agentes ideológicos e culturais, contudo José Padilha faz toda a sua narrativa adulterada deixando fora da série “O Mecanismo”:

7ª) A CORRUPÇÃO IDEOLÓGICA NO VERDADEIRO MECANISMO:

A corrupção ideológica faz parte do Mecanismo e

  1. É praticada por esquerdopatas que querem viver mamando nas tetas do Estado com Lei Rouanet, com máfias dos “movimentos sociais” CUT, UNE, MTST, MST, partidos e sindicatos. Porque José Padilha não mostra isso na série?
  2. É praticada por artistas pagos, apresentadores de TV como o PH Amorim e por falsos intelectuais “riquinhos” que recebem verbas públicas para seus projetos. Porque José Padilha não mostra isso na série? Será porquê ele é um dos beneficiados?
  3. Está em todo os Poderes Legislativo (Federal, Estadual e Municipal) quando criam leis de destruição social, através da inversão de valores e de relativização da moral, da verdade, do certo e do crime. Porque José Padilha não mostra isso na série?
  4. Está no judiciário quando advogados, juízes, promotores, procuradores, desembargadores e ministros promovem legalmente a Revolução, pois eles usam as leis para punir o cidadão de bem e beneficiar o criminoso e agressor da sociedade.
  5. Está nas escolas com falsos professores que se tornaram doutrinadores que ensinam Ideologia de Gênero a crianças. Está no MEC com a imposição da BNCC totalmente ideológica para oficializar a doutrinação revolucionária.
  6. Está nas universidades com falsos professores que se tornaram doutrinadores e que aliciam seus alunos para participarem como ativistas políticos. Usam as instituições federais de ensino como castelos impenetráveis e como um dos último redutos revolucionários onde a hegemonia ideológica deve ser preservada a qualquer custo.
  7. Está no serviço público com agentes públicos agindo ideologicamente para manterem a Revolução. Alguns agem conscientemente, pois sabem que a volta da Esquerda ao Poder Federal os beneficiará. Outros agem voluntariamente achando que a Ideologia revolucionária é o melhor para o país. Conscientes ou não, esses agentes públicos, são também agentes revolucionários.

8ª) ONDE ESTÁ O SOCIALISMO NA SÉRIE O MECANISMO?

Em sua série, José Padilha só mostra o mecanismo pré-existente com o poder do Establishment. Mas hora nenhuma José Padilha revelará que o socialismo e a revolução cultural fizeram aliança para participarem do mecanismo do Establishment.

9ª) TUDO SE TRATA DE PODER!

Hoje, a Esquerda esperneia para voltar para o poder federal para voltar a poder participar do poder do Verdadeiro Mecanismo! A nova aposta da Esquerda é o Psol. E obtendo poder federal por meio do Psol, a Esquerda voltará a controlar o Mecanismo como sempre fizeram desde FHC até Dilma.

10ª) ONDE FICA O TEMER NO MECANISMO?

Ora, Temer é o representante do velho Establishment que se aproveitou da situação (Lava Jato + burrice + ganância + amadorismo + impeachment) do PT para tomar o poder do Establishment. Mas perceba que hora nenhuma a aliança entre o Establishment e a Esquerda foi desfeita. Por mais que eles briguem no meio das câmeras, nos bastidores eles negociam como a Esquerda voltará ao poder do mecanismo.

11ª) COMO ACABAR COM O MECANISMO?

A briga maior entre a Esquerda e Establishment pelo poder do Verdadeiro Mecanismo só dá trégua quando eles se unem para barrarem o candidato outsider de chegar ao poder federal e acabar com o Mecanismo. Se Jair Bolsonaro vai acabar com o Mecanismo, nós não sabemos. Mas há três possibilidades:

  1. Bolsonaro entrar no Mecanismo e fazer de conta que está destruindo ele.
  2. Bolsonaro contar com a ajuda dos militares e criar um novo Mecanismo com:
    1. ele e
    2. os milicos no poder.
  3. Bolsonaro contar com a ajuda dos militares e criar um novo Mecanismo com
    1. ele,
    2. os milicos e
    3. a Direita Elitista no poder.
  4. Bolsonaro contar com a ajuda dos militares e acabar com o Mecanismo.

12ª) QUEM TEM PODER PARA ACABAR COM O VERDADEIRO MECANISMO?

Nesta análise matemática, temos 1/4 de chance de acabarmos com o Verdadeiro Mecanismo. Ainda é muito arriscado. O Brasil não depende de Bolsonaro. Mas o Brasil e Bolsonaro dependem da vontade e soberania de Deus.

Nem Bolsonaro e nenhum outro homem serão “O Salvador da Pátria” contra o Verdadeiro Mecanismo. Bolsonaro, se continuar vivo e com condições nobres, poderá até ser usado por Deus para acabar com o Mecanismo, mas nunca o fará sem que Deus assim o permita. Portanto, só com muita intercessão (oração + ação pela fé) será possível acabarmos com o Verdadeiro Mecanismo.

13ª) O QUE JOSÉ PADILHA NÃO REVELA?

  1. José Padilha não revela que desde Lenin, faz parte do processo do verdadeiro mecanismo revolucionário criar ilusões corporalistas. Ou seja, criar uma narração que esquive a Revolução de seus erros e inocente seus agentes revolucionários.
    1. Portanto, na vida real, os agentes revolucionários e os ideólogos de atuaram com o elenco do Verdadeiro Mecanismo, hora como protagonistas, hora como antagonistas, hora como meros figurantes. 
    2. Contudo, na ficção, para perdoar os agentes revolucionários e os ideólogos de uma possível execração pública junto a opinião pública, na série, toda a responsabilidade quanto a corrupção ficou na conta do Establishment e dos maus agentes esquerdistas (Lula, Dilma, Dirceu, etc…).
  2. José Padilha não revela que para avançar uma revolução é necessária a corrupção.
  3. José Padilha não revela que a Revolução Cultural no Brasil, assim como todo o Bolivarianismo na América Latina, foi pago com o dinheiro dos otários dos brasileiros desde a Proclamação da República.

14ª) ENTÃO, PARA QUE SERVE A SÉRIE “O MECANISMO”?

  1. Serve para os esquerdistas se justificarem com uma nova narrativa que poupe a Esquerda psolista do Verdadeiro Mecanismo; e
  2. Serve para os psolistas do Neblon dizerem: “Tá vendo? Todos os políticos são corruptos! Não era só o PT! O PT não inventou a corrupção! Graças a Marx do Céu temos o Psol para colocarmos no poder!”

Felizmente, a série O Mecanismo não enganará a todos. A Resistência continuará lutando contra o Verdadeiro Mecanismo!

15ª) QUAL O EFEITO DEVASTADOR DA SÉRIE “O MECANISMO”

  1. Ao não apresentar o Verdadeiro Mecanismo, isso só o fortalece o Mecanismo Fake ou Incompleto.
  2. Mostrar o “Mecanismo” da série como o Verdadeiro Mecanismo é pura fake news sofista.
  3. A série O Mecanismo não é pura fake news. Como todo sofismo, a trama da série é incompleta, pois omite:
    1. A ação dos agentes revolucionários e ideólogos marxistas em seu elenco.
    2. A ação agentes elitistas e oligarcas da dita “Direita Brasileira”, que hoje posam de moralista e “anti-corrupção”, mas querem voltar ao poder do Verdadeiro Mecanismo. Estes agentes da direita sempre contribuíram para com o Verdadeiro Mecanismo comandado pelo Establishment massacrar as camadas mais pobres da sociedade.
Anúncios

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s