Atentado Contra Bolsonaro: 17 Perguntas Que não Querem Calar


Quando chamarem a direita de violenta, faça essas 17 perguntas

Enquanto a imprensa tenta calar o fato e a militância esquerdopata tenta negar que foram eles que planejaram, a verdade grita e exige que a Justiça seja feita.

  1. Quem pagou em dinheiro vivo os advogados de Adelio de jatinho particular?
  2. Quais gabinetes no Congresso Nacional ele visitou? Por que os registros foram apagados?
  3. Quem pagava para ele ficar viajando? Por onde ele passou antes?
  4. Por que a imprensa omite que ele foi filiado ao PT e ao Psol?
  5. Que eram os outros estudantes que passaram a faca? Por que não foram investigados?
  6. Quem eram os participantes dos grupos de WhatsApp que estavam falando abertamente o plano de assassinar Bolsonaro em Juiz de Fora?
  7. Por que o delegado da PF (ex integrante dos governo petista de Dilma e Fernando Pimentel) que investigou o caso do atentado concluiu rapdamente que Adélio agiu sozinho?
  8. Por que a dona da pensão que Adélio se hospedou morreu depois de ter sido ouvida como testemunha (mesmo sendo doente terminal de câncer)? E por que um morador que residia na pensão há três meses foi também encontrado morto sem sinais de violência?
  9. Se a Esquerda é inocente, por que ela tenta esconder essas perguntas em vez de pedir investigações?
  10. Por que a Esquerda insiste em acusar a vítima do atentado de ser o culpado, por ele mesmo ter incitado a violência sendo que os eleitores de Bolsonaro não são violentos, se não teriam matado o Adelio?
  11. Por que a Esquerda acusa Bolsonaro de ter forjado o atentado mesmo sabendo que Adelio era do Psol e o atentado foi filmado por dezenas de câmeras?
  12. Por que a Esquerda insiste em xinga-lo de covarde por não conseguir ir aos debates?
  13. Por que um funcionário do Congresso Nacional registrou Adelio fazendo visita ao CN no mesmo dia e hora só para dar alibi de que ele não foi o autor do atentado, caso conseguisse escapar da prisão?
  14. Por que na entrevista de custódia logo após o atentado, Adélio deixou escapar que ele não planejou sozinho quando disse: “Embora pretendíamos pelo menos dar uma resposta, um susto, alguma coisa dessa natureza, entendeu? E houve, aconteceu”. O depoimento de 11 minutos que está gravado e disponibilizado nas redes sociais para quem quiser conferir. Se “pretendíamos” então quem pretendia? Ele e quem mais? Está óbvio que ele não é um “lobo solitário” ele agiu a mando de alguém.
  15. Por que a maior linha de investigação da PF aponta para o PCC e não para um ato de lobo solitário?
  16. Se há Esquerda sabe que há “partidos” e ORCRIM que tramam o atentado fatal contra Bolsonaro, por que eles insistem em tentar tirar Bolsonaro de sua casa?

    e, finalmente:

  17. Por que até os advogados do Adélio, que são tão certinhos assim, agora estão na mira das investigações pela PF, depois que foram desmentidos ao dizerem que receberam dinheiro de uma igreja evangélica de Juiz de Fora?

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s