Compartilhe a Esperança


Chega de repassar más notícias!

As pessoas estão fartas de más notícias vindas o tempo todo da imprensa. São notícias relacionadas ao crime, à corrupção e manobras políticas dos corruptos, à violência, à acidentes e à sangue pra tudo quanto é lado! Chega!

As pessoas que passam por depressão, stress e ansiedade, são as que mais sofrem com esse bombardeio de más notícias, deixando-as cada vez mais desesperançadas na vida e desesperadas querendo a morte.

E nem adianta desligar a TV que nós mesmos, que teoricamente deveríamos ser portadores da “boa notícia” (o Evangelho de Jesus) usamos as redes sociais só pra compartilhando as “más notícias” do dia-a-dia para nossos parentes e amigos.

É por isso que estou divulgando durante todo o Setembro Amarelo a seguinte mensagem: “Compartilhe a Esperança”. A série online “Um Minuto de Esperança” já tem dezenas de episódios que podem ser assistidos ou ouvidos por quem está sem esperança.

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,” (1Pedro 1:3)

Compartilhe esses vídeos de esperança: http://www.bit.ly/play1m

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.