Como fechar a Globo em apenas 2 anos


Se os conservadores seguirem este passo-a-passo, conseguirão

Se você é conservador, patriota e está militando contragolpe e pro-governo, precisa aprender a policiar a Globo para ataca-la corretamente.

Se a Globo conta que terá 2 anos para ficar atacando Bolsonaro para enfraquecer seu governo sem resistência alguma, ela está mortalmente errada!

A militância precisa revidar os ataques contra o governo. A nossa guerra agora é acabar massivamente a moral da Rede Esgoto e influenciar a opinião pública para que ela não consiga renovar sua licença de funcionamento.

Durante os próximos 2 anos temos que partir pra cima da Globo e expor nas rede sociais e na formação de militância conservadora, que a ela é uma inimiga que precisa ser vencida. Para isso, preparamos três etapas que você precisa seguir:

1ª ETAPA) EXPONHA SISTEMATICAMENTE O QUE A GLOBO É

Não precisa inventar nada. Basta apresentar a verdade. Então, mostre que a Globo é caloteira, fake news, golpista, péssima escolha de canal, nojenta e inimiga da sociedade.

A- CALOTEIRA: Exponha os processos que ela está devendo para o Estado. Jogue nas redes sociais e comentem nos posts sobre o assunto. Divulguem para que mais e mais pessoas saibam. Com isso, você mostra que os ataques da Globo são desespero de ser executada e perder a concessão pública.

B- FAKE NEWS: Toda vez que ela mentir ou distorcer a verdade sobre o GF, desmascarem e mostrem publicamente que ela não tem mais credibilidade e que o povo não assiste mais. Com isso você gerará antipatia e fará com que mais pessoas deixem de assistir ou de acreditar no seu jornalismo sujo.

C- GOLPISTA: Desmascare nas redes sociais o real objetivo da Globo e do mainstream (a grande mídia) é criar “ambiente para o golpe de estado” contra o GF. Eles não podem mostrar que o Brasil está indo pra frente. Muito pelo contrário! Eles precisam mentir e criar a narrativa que o Brasil está cada vez pior para tentar influenciar a opinião pública para aceitar o golpe. Veja o que a Esquerda está promovendo nos outros países da América Latina! Aqui, só não aconteceu, porque o país está com a economia decolando e os índices de criminalidade estão só caindo.

D- NOJENTA E INIMIGA DA SOCIEDADE: A Globo possui uma agenda revolucionária globalista. Desmascare toda a canalhice deles da seguinte forma:

  1. Notícias defendendo os criminosos e atacando a polícia. Toda vez que a Globo fizer isso, faça uma pesquisa no Google e pegue a mesma notícia dada da forma correta e exponha publicamente a tendência revolucionária do jornalismo da Globo. Acrescente aos comentários algo como “Por que a Globo defende os bandidos e é contra a polícia que protege o cidadão de bem?”
  2. Programas imorais e que fazem apologia ao aborto, às drogas, à promiscuidade, à desestruturação familiar, à satanização da masculinidade do homem e que glamourizam a vida no crime: Fotografe a imagem ou print a tela e denuncie nas redes sociais. Exponha a agenda de destruição social da emissora. Acrescente aos comentários algo como “Olha só que nojento o que a #GloboLixo está ensinando para nossas crianças! Essa emissora tem que perder a concessão pública urgente!”
  3. Opiniões politicamente corretas: As escolhas individuais das pessoas tem que ser respeitadas. O que o conservador não aceita é que escolhas individuais sejam impostas pelo politicamente correto usando o prestígio de artistas e famosos. A opinião esquerdista deles precisa ser rebatida, o politicamente correto precisa ser explicitado. Os artistas que estão agindo como agentes culturais da revolução ou da desinformação, precisam perder a credibilidade e o prestígio. Todos sabem que a maioria dos artistas globais vivem numa bolha longe da realidade social e não estão nem aí para o pobre. Acrescente aos comentários algo como “Olha só o Fulaninho da GloboLixo falando merda! O que ele na verdade quer é isso assim, assim e assim. Mas ele não engana mais ninguém! O certo é isso assim, assim e assim.”
  4. Opiniões hipócritas: A hipocrisia precisa ser desmascarada. Em outras palavras, muitos artistas globais são hipócritas. Muitos defendem os traficantes, pois são eles mesmos usuários de drogas e, se forem contra os traficantes, não podem mais subir o corro pra comprar. Acrescente comentários como “Esse aí diz que é contra “a violência policial”, mas quer #LulaLivre… quer a liberação das drogas…” Lembre-se que antes de fazer tais afirmações, certifique-se de que é verdade o que você disse, pois do contrário, você poderá ser processado por difamação. Após se certificar, coloque junto da sua afirmação as suas fontes. Precisam ser fontes confiáveis como links da imprensa ou prints de opiniões do artista que você mesmo fez.

E- PÉSSIMA ESCOLHA DE CANAL: Não adianta dizermos para a população desligar a Rede Esgoto. A TV ainda é o principal meio de entretenimento, informação e formação de opinião do brasileiro. Contudo, hoje em dia, todos tem smartphone com acesso a Internet, então temos condições reais de dar a população ótimas opções para a população se desligar da Globo.

Com a chegada das rede sociais, em especial o WhatsApp e o YouTube, precisamos dar alternativas saudáveis de entretenimento, informação e formação de opinião para a massa. Se não fizermos isso, será como “enxugar gelo”. Toda vez que tivermos a oportunidade de conversarmos com nossos parentes, amigos e colegas, tenhamos sempre às mãos o endereço de canais do YouTube de conservadores, de mídia independente de notícias e de pessoas que tem opiniões conservadoras, cristãs e pro-governo.

2ª ETAPA) NÃO ADIANTA POLICIAR A GLOBO E NÃO TER AS FERRAMENTAS CERTAS

Para fazer tudo isso, mais do que ficar vigilante e militante, é necessário:

  1. Estudar e entender mais sobre o Marxismo Cultural e as suas estratégias e táticas de dominação cultural.
  2. Entender que a maioria do povo brasileiro é conservadora e tem valores cristãos que não estão sendo respeitados e que não tem que aceitar ter seus valores atacados o tempo todo.
  3. Fortalecer o trabalho dos intelectuais conservadores e o trabalho dos produtores de conteúdo e de mídia conservadora.
  4. Ficar atento, pois há também muitos isentões e gente que se diz de direita, mas que na verdade querem o Golpe contra o GF.
  5. Duvidar e conferir tudo que ouve, vê ou lê. Todo conservador tem naturalmente um “ceticismo político” que o impede de acreditar em tudo que chega pra ele sem antes checar as fontes e a credibilidade. Já o revolucionário age normalmente como idiotas úteis sem questionar as informações e as ordens de seus líderes.

3ª ETAPA) PARE DE SER AGENTE DA DESINFORMAÇÃO!

Se você se diz um conservador e espalhar preconceito, desinformação, fake news e difamação, você não é um conservador, você é um idiota. E o pior que você é um útil ao inimigo, tão vil quanto os próprios inimigos da pátria! Sua burrice e o seu trabalho porco só comprometerá todo o trabalho sério da militância pro-governo.

É por isso que existem infiltrados no meio da militância conservadora. Pois o inimigo sabe que propagar a desinformação no meio da militância pró-governo, assassina a credibilidade do movimento e põem em risco a liberdade de quem faz a coisa certa e que está na linha de frente na batalha contragolpe.

. Ou você se torna um militante profissional e faz a coisa certa ou deixe quem sabe militar certo trabalhar. Se for para você continuar a agir assim, seria  melhor você quebrar seu celular e apagar todas as suas contas nas redes sociais, pois além de atrapalhar, uma hora você será preso, pois o certo a “militontos” assim, está se fechando!

4ª ETAPA) VENCE-SE O MAL COM O BEM, A MENTIRA COM A VERDADE

Lembre-se do que o apóstolo Paulo nos ensinou: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” (Romanos 12:21) Portanto, não temos que xingar ninguém, odiar ninguém e nem espalhar fake news.

O nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou que se nós permanecermos na sua palavra, seremos seus verdadeiros discípulos “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8.32) Trabalhe sempre com a verdade. Conheça a verdade e ela te libertará, libertará ao seu próximo e libertará a nossa pátria. Jesus Cristo disse que é a própria Verdade (João 14.6), então Ele é o maior conhecimento que você tem que ter para ter seu coração transformado. Somente assim, você estará habilitado para combater todo o mal com o bem.

Que Deus nos ajude e nos proteja nesta batalha do bem contra o mal.

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.