Pior Fui Eu!


Olhado o passado da sua visão política, você sente que foi um idiota útil enganado pela Esquerda?

Pior fui eu,

que votei no Lula nas 5 eleições que o cachaceiro concorreu e ainda chorei quando ele foi empossado dizendo “Não vou desperdiçar essa oportunidade de um pobre semianalfabeto mudar o Brasil.” Que idiota que que fui! Lula roubou e deixou o Brasil mais pobre e analfabeto.

Você se considera um alienado político porque acreditou que o Doria era um liberal e de direita?

Pior fui eu,

que já me considerei “social-democrata” e acreditei que o DEM era de extrema-direita, PSDB era de centro-direita, a Rede era de centro, PT era de centro-esquerda e só o PCdoB e PCO que eram de extrema-esquerda. Que alienado político eu era!

Você se considera um palhaço porque acreditou que os movimentos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre eram de democráticos e não grupos de Poder manipuladores em busca de poder?

Pior fui eu,

que fui da geração “cara pintada” e, manipulado pela Globo fui pras ruas pedir impeachment do Collor. Não sabia que nessa época Lula, Fidel, Gomes, Corrêa, Bachelet, Chavez, as FARC e narcotraficantes tinham acabado de criar a maior organização terrorista da América Latina, o Foro de São Paulo.

Você se considera um besta que acreditou que o Moro era incorruptível e que colocaria os interesses do Brasil na frente de sua vaidade?

Pior fui eu,

que acreditava que Lula não sabia do Mensalão e que o PT começou com boas intenções e depois se corrompeu pelo poder. Eu era um besta que não entendia que a corrupção é o método para a permanência do poder. O projeto desde o início do PT foi usar o poder para alimentar uma rede de corrupção com empreiteiras, empresas campeãs nacionais e o dinheiro da Petrobras pra financiar as ditaduras socialistas da AL com o dinheiro do BNDES.

Você acha que foi muito inocente de acreditar que Peppa, Fruta, Delegado Waldir, Caiado, Witzel, nunca trairiam seus eleitores e que agora tentam armar o Golpe de Estado contra o poder do povo?

Pior fui eu,

que não entendia o Jogo de Poder, de que quem tá fora faz tudo pra jogar através de Grupos de Poder com o único interesse de obter mais e mais poder. Confesso que eu era muito inocente de não saber que os Grupos de Poder fazem parte do Poder do Establishment e tentam eliminar qualquer ameaça com facadas, aviões caindo, assassinatos, execuções e outras tipos de queimas de arquivo.

Você se acha burro porque caiu na conversa de que o Bolsonaro era um facista, ditador, homofóbico, machista é racista?

Pior fui eu,

que não sabia que existia uma revolução cultural chamada Marxismo Cultural e que doutrinou minhas professoras para que eu fosse doutrinado para acreditar em luta de classes e em progressisno. Idiota fui eu até ler “O Mínimo do Olavo”. Sem educação fui eu até que assistir os documentários do Brasil Paralelo.

Quando você achar que foi enganado, lembre-se que há 10 anos atrás a gente não tinha consciência política nenhuma e ninguém conhecia a obra do Olavão. Achávamos que ser conservador era ser um monstro e ser esquerdista era ser um humanista.

Pior fui eu,

que em 2010 atrás achei que não tinha mais chance pro Brasil quando entregamos a faixa presidencial pra Anta ser a “presidenta”, enquanto a extrema-imprensa recebia bilhões para fazer vistas grossas às saudações à mandioca e ao vento estocado. Eu não tinha mais expectativa nenhuma de termos um poder realmente democrático.

Você acha que estamos num momento difícil onde os sicários da nação tentam arrancar de nossas mãos o poder democrático?

Pior fui eu,

que nunca sonhei que o Senhor Deus dos Exércitos levantaria seus filhos para interceder pelo Brasil de tal forma que um exército de cidadãos em verde-e-amarelo tomarias as ruas de Brasília e de todo o Brasil disposto a fazer Desobediência Civil Pacífica, para garantir seu poder legítimo de se ver representado no Poder Federal.

Você acha que é um absurdo os governazistas, prefeitos tiranetes e togados ditadores do STF soltar criminosos e prender ou ameaçar prender trabalhadores?

Pior fui eu,

que nunca imaginaria que o povo brasileiro iria enfrentar esses canalhas e arrancá-los do poder pela desobediência civil. Reabrindo corajosamente seus comércios, desafiando a tirania de espinha reta para sustentar suas famílias.

Pior fui eu,

que nunca imaginei e hoje vejo que o brasileiro está disposto a ir pra cima dos ditadores e traidores para defender o Presidente Bolsonaro e defender todos os que virão depois dele que garantirão as pautas democráticas de transformar o Brasil em uma grande nação livre e próspera!

Pior fui eu,

mas hoje, pior é você, que subestima a força e coragem do povo brasileiro!

Pior é você que acha que vamos desistir de lutar e que vamos abrir mão da nossa liberdade.

Pior é você que não estuda como o brasileiro forjou seu sentimento nacionalista desde a Guerra do Paraguai e que não é mais um povo que em busca de sua identidade como nação.

Pior é você que não sabe que o Brasil já sabe que é uma nação de maioria cristã conservadora e tem orgulho disso, mesmo com todo massacre do sistema de ensino, dominado pela Esquerda.

Realmente pior fui eu,

e eu admito! Mas hoje pior é você que não acredita e nem quer lutar e ainda crítica quem está lutando.

Pior é você e sua covardia!

Pior é o seu medo que o transforma num ratinho fugindo sem lutar!

Mas bem pior fui eu,

em tudo que você possa imaginar! Contudo, cansei de ser pior e implorei por socorro de Deus nos céus para mudar o meu coração e minha mente.

Fui pior que você,

mas espero que você faça como eu fiz: ore, peça perdão a Deus pelos seus pecados, se arrependa de desistir do Brasil.

Espero que você abandone o medo e a incredulidade e, com fé em Deus, tenha sua mente liberta para lutar por sua família e pela democracia em meu país.

Pior fui eu,

mas pelo amor de Deus! Seja ao menos, melhor que eu! Levante-se em fé e lute pelo Brasil! 🇧🇷

Wesley Porfírio

#CristãosQueProtestam

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.