Desobediência Civil em Goiás


Manifestação na porta da Polícia Federal em Goiânia em 2018

Resumo: Veja como você vai proteger a sua empresa e o seu emprego e vai pressionar pré-candidatos a prefeitura e a vereadores a impedir que fiscais assassinem as empresas e empregos, para destruir a economia goiana, para ficar mais barata para a China comprar.

Não tem nada a ver com a proteção de vidas! A única coisa que interessa para esses governantes é vender empresas do setor elétrico, mineral, de infraestrutura rodoviária, aeroviária, portuária, setores essenciais da economia para o Partido Comunista Chinês.

Outro objetivo é o do Foro de São Paulo de derrubar o presidente e acabar com a democracia, a liberdade de opinião e venezuelar o Brasil

Não há como parar o vírus. É uma loucura achar que o estado fará isso.

Então veja agora:

A) O que o estado deve fazer

B) O que o Estado não deve fazer;

C) O que o empresário e o empregado e desempregados farão

D) O que está acontecendo no mundo

E) Qual o plano Foro de São Paulo e o Partido Comunista Chinês

A) O QUE O ESTADO NÃO PODE FAZER

A minha principal crítica ao Caiado é que ele não pode tomar uma atitude sem conversar amplamente com a sociedade goiana.

  1. Caiado não fez o dever de casa quanto a gestão pública da saúde pública de Goiás.
  2. Fernando Silva de Uruaçu, denunciou ontem dia 30/06/2020, que o Hospital Geral de Uruaçu, a menos de 300 Km de Goiânia está 
  3. A medicação do protocolo do tratamento, principalmente a Hidroxicloroquina está a disposição na rede pública estadual e municipal?
  4. Porque as informações que eu tenho de usuários é que o usuário não tem a medicação! Os médicos estão públicos estão prescrevendo, mas não está chegando
  5. Quem não é pobre e tem condições de pagar pano de saúde, os planos de saúde estão disponibilizando o medicamento nos primeiros 5 dias dos sintomas, porque os planos de saúde não estão esperando o cliente ir para UTIs.
  6. É preciso acabar com a super lotação nos ônibus. Como é que shopping pode fechar? A 44 pode fechar e o ônibus pode andar lotado com a população em pé?
  7. Prender o cidadão na rua não é a solução! E o estado não pode aviltar o direito constitucional ao trabalho e o direito de ir e vir!

Então, Caiado e Iris Resende não estão sendo responsáveis com a economia do Estado e Município. Você não resolve um problema, criando um outro que pode ser pior!

Não cabe ao estado parar a economia! ACHE OUTRA FORMA DE COMBATER O VIRUS CHINES SEM PARAR A VIDA DAS PESSOAS

Lockdown estando sendo desencadeado aqui no Brasil seguindo um modelo usado em países de primeiro mundo e que tem condições econômicas de se fazer isso.

A própria OMS disse que é para cada país achar a sua forma de  quarentena 

Políticos não podem destruir o mercado e ignoraram direitos humanos em nome de um alarmarmismo cientificista de que a única solução é parar a economia.

B) O QUE O ESTADO DEVE FAZER:

Apenas 4 coisas:

  1. Disponibilizar o medicamento para os médicos prescreverem o protocolo de Porto Seguro;
  2. Disponibilizar hospitais e leitos;
  3. Conscientizar a população quanto a necessidade de distanciamento social
  4. Promover o distanciamento social nos ônibus municipais (que é uma concessão de serviço público)

C) O QUE OS EMPRESÁRIOS, EMPREGADOS E DESEMPREGADOS FARÃO:

Desobediência civil: um meio de se exercer a cidadania. Método que permite defender todo o direito que se encontra ameaçado ou violado, uma forma de pressão legítima, de protesto, de rebeldia contra as leis, atos ou decisões que ponham em risco os direitos civis, políticos ou sociais do indivíduo.

Desobediência civil, é uma forma de protesto político, feito pacificamente, que se opõe a alguma ordem que possui um comportamento de injustiça ou contra um governo[1] visto como opressor pelos desobedientes. É um conceito formulado originalmente por Henry David Thoreau e aplicado com sucesso por Mahatma Gandhi no processo de independência da Índia e do Paquistão e por Martin Luther King na luta pelos direitos civis e o fim da segregação racial nos Estados Unidos. Na eventualidade de um governo vigente não satisfazer as exigências de sua população, esta tem o direito de desobedecê-lo.

O direito básico a vida está acima de qualquer lei. Leis que aviltam a contra o direito básico a vida não serão obedecidas por uma questão lógica: se você obedece, você morre desempregado e de fome!

Então, não espere que o trabalhador goiano vai baixar a cabecinha para o governo do estado e o município. Promova as seguintes Ações de Desobediência Civil em sua cidade:

  1. Faça carreatas todos os dias contra a paralização.
  2. Os pré-candidatos às prefeituras e vereadores serão pressionados a serem contra o assassinato das empresas e dos empregos.
  3. Os empresários locais vão criar grupos de WhatsApp para serem avisados e vão colocar os pre-candidatos nesses grupos pra na hora em que os fiscais chegarem com a PM, todos vão chegar e vão se rebelar e as imagens vão ganhar as redes sociais com todos criticando o autoritarismo do governo do estado e do prefeitos.
  4. Monte grupos de apoio aos comerciantes e moradores locais.
  5. Todos devem abrir suas empresas e devem ir trabalhar obedecendo o distanciamento social e medidas sanitárias como uso de máscara e álcool em gel.
  6. As entidades do setor produtivo devem protestar e chamar o povo para ir massivamente nas ruas.
  7. A sociedade deve pressionar os deputados goianos da ALEGO e do CN pelo impeachment deste ditador.
  8. Os Advogados, Promotores e procuradores devem ser acionados para defender os empresários.
  9. A OAB-GO,  MP-GO e juizes precisam ser pressionados a barrarem essa loucura!
  10. Compartilhe os vídeos das ações dos fiscais da prefeitura no Twitter, Instagram e YouTube com a hashtag #impeachmentCaiadoJa e #impeachmentIrisResendeJa

ATENÇÃO! É importante que todos usem essas hashtags para que os grupos de WhatsApp identificarem e viralizarem os vídeos e o youtuber Gustavo Gayer e seus amigos ativistas, possam fazer montagens mostrando toda a truculência da ditadura em Goiás e em Goiânia.

D) O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO?

  1. Em primeiro lugar, políticos geralmente têm pouco entendimento de como os mercados funcionam. Na esmagadora maioria das vezes, não entendem absolutamente nada de economia. Então por que eles estão assassinando suas próprias economias?
  2. Existe uma agenda mundial e a China está por trás disso, querendo quebrar a economia para ficar mais barato deles comprarem empresas no Brasil.

E) QUAL O PLANO DO FORO DE SÃO PAULO E DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS:

Por que justamente agora Caiado quer fechar o comércio sabendo que já não há mais Auxílio Emergencial do Governo Federal? A minha opinião é que vai haver a seguinte programação por parte dos governadores, prefeitos e do Foro de São Paulo

1) Com o desemprego em massa e sem dinheiro, as pessoas começarão a passar fome de verdade.

2) Começaram ondas de assalto e saques em supermercados.

3) A extrema-imprensa vai explorar ao máximo isso para criar o clima perfeito.

4) A fome e o desemprego serão a justificativa das ações de saques e onda de violência pela cidade.

5) Os próprios militantes da esquerda e bandidos começar a saquear os supermercados, porque pobre mesmo é honesto e trabalhador e não vai querer roubar nada.

6) A PM-GO será impedida da interferir.

7) A imprensa vai falar que se trata de manifestações democráticas.

8) Após instaurar o caos no Estado, o coroné Caído aparecerá como o salvador. Ou seja, ele mesmo causará o problema para vender a solução.

9) A solução será ele tendo mais poderes ditatoriais no Estado em nome da lei e da ordem.

10) Caiado e a Imprensa colocarão a culpa de tudo no presidente Bolsonaro.

11) Com empresas quebradas e economia destruída, tudo fica mais barato para a China comprar.

Se com pessoas desempregadas e sem receber dinheiro do governo federal, haverá fome em massa, então, por que justamente agora Caiado quer fechar o comércio sabendo que já não há mais Auxílio Emergencial do Governo Federal?

Há duas possíveis respostas: 

1º) Ele é um irresponsável.

ou

2º) Ele está programando fome e caos no Estado.

Estamos vendo no Brasil o comunismo trazendo o genocídio de pobres!

Sim, porque fechar o mercado de forma totalitária e negar para a população a medicação que já é protocolo médico comprovado, é uma ação que já está levando ao verdadeiro genocídio do pobres para que virem estatística! Porque o rico tem plano de saúde e não vai ser atendido com a prescrição do protocolo e vai ter acesso aos medicamentos. E o pobre?

Ah o pobre… o pobre vai morrer sem medicação e entubado… enquanto políticos tentam:

1. Derrubar o presidente;

2. Fechar empresas e quebrar a economia;

3. Vender tudo baratinho pra China.

4. E, de quebra, instaurar uma ditadura onde eles fiquem pra sempre no poder.

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.