Os EUA vão proibir o TikTok e Outros Apps espiões chineses


Fonte: Gab News

O secretário de Estado Mike Pompeo disse à Fox News que os EUA estão “de olho” e vão proibir o aplicativo de spyware chinês TikTok.

Após a descoberta de que o TikTok, de propriedade da empresa ByteDance, de Pequim, está espionando milhões de usuários do iPhone e rastreando tudo o que eles copiam na área de transferência do telefone.

O TikTok tem uma longa história de censura de conteúdo a mando do governo comunista chinês, especialmente quanto a conteúdo cristão. A censura do TikTok é tão grande que até Mark Zuckerberg a se manifestou contra em outubro de 2019.

O Tiktok é um dos principais aplicativos das lojas de aplicativos da Apple e do Google. Para a Apple e o Google não há problemas em permitir que o governo comunista chinês espie nossos filhos. Todo o Vale do Silício se ajoelha para os comunistas chineses há anos, na esperança de ultrapassar o grande firewall da Internet e entrar em um mercado novo e massivo.Na semana passada, a Índia proibiu o TikTok e dezenas de outros aplicativos chineses. Os Estados Unidos devem fazer o mesmo imediatamente.

O TikTok é uma ameaça à segurança dos EUA. Se você é pai ou mãe lendo isso, recomendamos que você verifique o telefone do seu filho para o aplicativo TikTok e remova-o.O governo chinês tem fotos, vídeos, conteúdo da área de transferência, dados de localização e muito mais em dezenas de milhões de Américas, principalmente crianças, e isso não pode continuar.

Andrew Torba
CEO, Gab.com
7 de julho de 2020

Fonte: https://news.gab.com/2020/07/07/the-us-should-ban-tiktok-and-other-chinese-spyware-apps-immidiately/

Versão em português: Wesley Porfírio para #CristãosQueProtestamhttps://fb.com/cristaosqueprotestam.

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.